Buscar
  • daianeohare

10 Melhores Performances em Stranger Things 4 Vol. 1


Stranger Things 4 recebeu elogios generalizados entre os fãs e é mais sangrento, assustador e engraçado do que as temporadas anteriores. O enredo é superior, mas a atuação também é espetacular e tem algumas das melhores atuações que o elenco deu até agora.


O jovem elenco de Stranger Things teve um desempenho fenomenal desde a primeira temporada aclamada pela crítica, especialmente para sua idade. Embora os atores sejam todos adultos agora, as atuações ainda são incríveis, e esta temporada apresentou alguns novos atores dando um show de talento.


Joe Keery interpreta a adorável babá novamente

Joe Keery interpreta Steve Harrington, o jovem geralmente encarregado de cuidar das crianças mais novas com um relacionamento particularmente hilário, mas amoroso com Dustin. Steve faz vários comentários relutantes sobre como ele é sempre a babá, mas os fãs sabem que ele se arriscaria para proteger qualquer outra pessoa sem pensar duas vezes.


Keery desempenha o papel perfeitamente e é tão simpático que salvou a vida de Steve. Os Duffer Brothers inicialmente pensaram em matar Steve na primeira temporada, mas não o fizeram por causa de Keery e da direção que ele poderia levar o personagem. A personalidade de Keery levou ao adorável e sarcástico Steve, um dos melhores personagens que os fãs adoram.


Caleb McLaughlin se recusa a trair seus amigos

Caleb McLaughlin interpreta Lucas Sinclair, o gentil e às vezes cauteloso melhor amigo de Mike, Dustin e Will. Como calouro no ensino médio, ele está no time de basquete e no clube Dungeons and Dragons e tem que escolher entre os dois quando seu jogo do campeonato cai na mesma noite da campanha de Eddie.


Jason, capitão do time de basquete, recruta os outros jogadores para caçar Eddie após a morte de Chrissy. Mas, recusando-se a desistir de seus amigos ou colocá-los em perigo, ele "trai" Jason. McLaughlin, como sempre, interpreta Lucas com perfeição e retrata com precisão a indecisão entre novos e velhos amigos que muitos adolescentes enfrentam enquanto crescem.


Winona Ryder e Brett Gelman são uma potência juntos

Winona Ryder interpreta Joyce Byers e Brett Gelman interpreta Murray Bauman. Apesar de um casal estranho, os dois são inegavelmente engraçados juntos. Eles partem para o Alasca para resgatar Hopper de uma prisão secreta russa, mas acabam em uma situação complicada, capturados por Yuri, que quer vendê-los para a KGB.


Por uma boa razão, quase todas as cenas de Joyce e Murray nesta temporada estão juntas. Murray traz à tona o lado excêntrico da normalmente equilibrada Joyce, produzindo resultados hilários. Os dois lutam, enganam e mentem para salvar Hopper, e cada cena em que estão é obrigada a fazer os espectadores rirem. Os fãs esperam ver mais do par no Volume 2.


O timing cômico de Gaten Matarazzo é incomparável

Gaten Matarazzo interpreta Dustin Henderson, o hilário e desbocado melhor amigo de Mike, Will, Lucas e Eleven. Dustin passa a maior parte do tempo na tela com Steve e Robin e convence sua namorada hacker, Suzie, a mudar uma de suas notas.


Matarazzo é a escolha perfeita para Dustin. Desde a primeira temporada quando criança, seu timing cômico tem sido excelente, e ele rivaliza com os adultos do elenco. Embora o show seja dramático, ainda abre espaço para muita hilaridade, e todas as cenas de Matarazzo, especialmente com Joe Keery, devem ser ótimas, pois os dois se completam de maneira excelente.


Natalia Dyer e Maya Hawke formam o par perfeito

Natalia Dyer interpreta Nancy Wheeler e Maya Hawke interpreta Robin Buckley. As duas personagens são opostos completos, com Nancy sendo estudiosa e educada, enquanto Robin é falante e sarcástica. Elas não tinham interagido muito antes desta temporada, o que é uma pena porque elas formam um par fantástico.


Nancy e Robin trabalham juntas no Pennhurst Mental Hospital para se encontrar com o mutilado Victor Creel, a primeira das vítimas de Vecna. Sob pseudônimos, as duas seduzem e enganam para visitar o assassino condenado altamente supervisionado e obter informações dele que salvam a vida de Max. Dyer e Hawke são engraçadas e poderosas, e os fãs só podem esperar que elas continuem brilhando juntas no Volume 2.


David Harbour nunca desiste da esperança

David Harbour interpreta Jim Hopper, o chefe de polícia de Hawkins que aceita Eleven como sua filha. Ele aparentemente morre em uma explosão no final da 3ª temporada, apenas para os russos trazê-lo para uma prisão secreta e torturá-lo para obter informações. No entanto, Hopper nunca desiste de tentar escapar ou sucumbe à desesperança de sua situação, sempre se esforçando para voltar para El.


Harbour deu vida ao personagem, que passou de um homem rabugento e recluso a um pai amoroso e solidário, e esta temporada é um de seus melhores trabalhos. Agora que Joyce e Murray o encontraram, os fãs se perguntam se verão uma reunião entre Hopper e sua filha.


Joseph Quinn é uma excelente adição a um elenco já excelente

Joseph Quinn interpreta Eddie Munson, a mais nova adição à equipe de Hawkins. Eddie é um metaleiro que dirige o clube Dungeons and Dragons, onde faz amizade com Dustin, Mike e Lucas. No entanto, depois de testemunhar a terrível e bruta morte de Chrissy, ele foge e se torna o principal suspeito de seu assassinato.


Eddie parece rude, mas à medida que os espectadores o conhecem melhor, eles conhecem um personagem doce, charmoso e às vezes tímido que rapidamente se tornou um grande favorito dos fãs. Quinn é a escolha perfeita para esse papel, pois ele dá vida ao lado mais suave de Eddie e ajuda os fãs a simpatizarem com ele, e muitos esperam vê-lo nos próximos episódios.


Millie Bobby Brown volta às suas raízes

Millie Bobby Brown ganhou o estrelato internacional como Eleven, a jovem com poderes telecinéticos que salva Hawkins em várias ocasiões. Depois de se mudar para a Califórnia com os Byers, o Dr. Owens e o Dr. Brenner a levam para um laboratório secreto para restabelecer os poderes que ela perdeu após a batalha no Starcourt Mall. Eleven se transporta mentalmente de volta para o laboratório original em que cresceu, enfrentando um dos dias mais traumatizantes de sua vida durante a matança de 001 anos antes.


Eleven está em um lugar sombrio nesta temporada, pois perde seus poderes e sua independência, e Brown executa isso perfeitamente. Os espectadores podem sentir a dor, a frustração e o desgosto que Eleven experimenta ao reviver seu passado. Como sempre, o desempenho de Brown é excelente, especialmente no episódio 7, fundamental para sua personagem.


Jamie Campbell Bower quase se torna outra pessoa

Jamie Campbell Bower interpreta 001, o jovem que faz amizade com Eleven no laboratório de Hawkins, e Vecna, o vilão que aterroriza a cidade e assassina adolescentes com um passado sombrio. Inicialmente, 001 parece ser um aliado carinhoso para Eleven e a levanta quando os valentões a derrubam. No entanto, o tom muda drasticamente quando Eleven descobre quem ele realmente é depois que ele mata todas as outras crianças do laboratório.


Os espectadores podem ver uma mudança física em Bower quando as más intenções de 001 se tornam claras, pois ele parece mais insidioso, com olhos vermelhos e salientes e veias saltando de sua testa. Bower aperfeiçoa a mudança de gentil e carinhoso para aterrorizante e sádico, deixando os fãs querendo ver mais dele.


Sadie Sink tem um dos momentos mais emocionantes de todo o show

Sadie Sink interpreta Max Mayfield, uma garota corajosa e sarcástica que faz amizade com as outras crianças. Max testemunha a morte brutal e comovente de seu irmão Billy quando ele se sacrifica para o Devorador de Mentes na 3ª temporada, e ela se culpa por seu destino. Essa culpa leva Vecna ​​até ela, pois ele ataca aqueles que testemunharam ou causaram coisas terríveis.


No episódio 4, intitulado "Dear Billy", Sink dá o melhor desempenho da temporada, já que Max está presa no Mundo Invertido. Durante a cena, Max escapa das garras de Vecna ​​e corre pelo Mundo Invertido, desviando de objetos voadores e vendo flashbacks de suas memórias favoritas com seus amigos antes de retornar a Hawkins. Muitos estão pedindo indicações ao Emmy pela cena e Sink, mas sua atuação ao longo da temporada é fantástica e só merece elogios.

0 comentário