Buscar
  • marianafrancomague

Especial Disney+ | 15 Live Actions anunciados (ou quase) pela Disney

Nosso mês especial Disney chegou ao fim, o que não significa que os conteúdos acabaram. Então vamos deixar todo mundo em dia com os próximos lançamentos da dona Disney. Quando se trata de live action inspirado em animações clássicas pode deixar com ela, então pega a pipoca porque a lista é grande. Lembrando que nem todos tivemos alguma novidade desde o anuncio, então "coisas" ainda podem acontecer, beleza?


Lilo e stitch


Uma das animações mais queridas do estúdio vai ganhar sua versão híbrida entre atores e computação gráfica. Mike Van Waes vai escrever o roteiro, a produção fica em cargo de Chris Sanders, Dan Lin e Jonathan Eirich, os responsáveis por produzir Aladdin.

Imagem meramente ilustrativa...


Aladdin 2


Falando nele, o live action de 2019 fez um enorme sucesso, agradou tanto que vai ganhar uma continuação, mas não vai se tratar da continuação que já existe nas animações - O Retorno de Jafar (até porque o Jafar do live action não convence), não temos muitas informações sobre o enredo, mas de uma coisa podemos ter certeza, nosso trio principal, Mena Massoud, Naomi Scott e Will Smith voltarão aos seus papéis principais.


O Rei Leão 2

Outro sucesso de bilheteria (apesar de não ter agradado tanto os fãs) vai ganhar uma continuação diferente da sequência da animação de 94, as únicas informações que foram divulgadas, são que teremos o passado do rei Mufasa no novo filme.

Tomara que dessa vez eles assistam A Dama e o Vagabundo e aprendam a dar expressividade para esses bonecos


Cruella


Uma das poucas produções que já tem elenco e data de estreia, a responsável por viver uma das vilãs mais icônicas do estúdio será Emma Stone, o filme chega aos cinemas dia 23 de maio de 2021.

Essa é uma imagem real do que podemos esperar do filme!!!


A Pequena Sereia


Live Action rodeado de polêmicas desnecessária desde o seu anúncio, o filme quase teve Harry Styles como Príncipe Eric e tem a confirmação de Halle Bailey como Ariel, que por se tratar de uma atriz negra, uma parcela dos fãs não gostou da escolha (tipo de fã que não queremos, se você for um deles, sai daqui!). A trilha sonora do longa fica novamente nas mão de Alan Menken, e do mais novo gênio da Brodway Lin Manuel Miranda.


Pinóquio


Aposto que você já viu alguma outra adaptação dessa história além da animação da Disney da década de 40, ate Pinóquio robô já fizeram (deus nos livre de passar por isso de novo), mas agora vamos ter um live action feito pela dona da bagaça.

O filme foi anunciado no começo desse ano, com direção de Robert Zemeckis (De Volta para o Futuro, Forest Gump) e com roteiro de Chris Waitz (Rogue One).


Bambi


O remake da animação de 1942 seguira a linha dos live action de O Rei Leão e Mogli, sendo grande parte dele feito com computação gráfica, deixando os animais com um aspecto muito mais realista (medo), porem algo mais semelhante aos efeitos de A Dama e o Vagabundo (amém), trazendo mais expressão aos animais. O longa terá a produção de Chis e Paul Waitz.

Chorar com a mãezinha do Bambi sendo morta por caçador, agora ultra realista e em 4k.


O Corcunda de Notre Dame


Um dos live action mais esperados pelo fãs da Disney, terá sua dupla de compositores Alan Menken e Steven Schwartz de volta na trilha sonora e na direção teremos David Henry Hwang. De acordo com rumores (apenas rumores ) Josh Gad nosso Olaf esta cotado para ser Quasimodo .


A Branca de Neve e os Sete Anões


Concordemos, depois de tanto filme, a primeira animação longa metragem da historia tava merecendo a sua versão com atores (decente), então ta aí, depois de varias outras versões de outros estúdios, teremos um longa com pessoas de verdade feita inteiramente pela dona Disney. A direção fica a cargo de Marc Webb e o roteiro é de Erin Cressida, além de tudo a trilha sonora é de autoria de Benji Pasek e Justin Paul, os dois foram os responsáveis pelas trilhas de O Rei do Show e La La Land ,além de serem os criadores do musical de sucesso Dear Evan Hansen.

Se não for nada parecido com isso, nem precisa fazer!


Hércules


O live action do nosso deus grego favorito foi confirmado pela Disney no começo desse ano e até agora só temos uma confirmação, os diretores serão ninguém menos que os irmãos russo, sim você já ouviu esses nomes antes, Tony e Joe Russo são os diretores do filme de maior bilheteria da historia do cinema, Vingadores Ultimato, então podemos esperar um grande filme.

Será que o Hércules será como a representação do herói na Marvel? Se for, não reclamaria! He he he



Peter Pan e Wendy


Assim como a Branca de Neve, você já deve ter visto milhões de adaptações da história do Pequeno Pan, mas essa vai ser a primeira feita pela Disney, o longa terá direção de Lowery. Yara Sharidi viverá Sininho e Jude Law como Capitão Gancho.


Mogli o Menino Lobo 2


Apesar de confirmado, não temos quase nenhuma informação sobre o novo longa, apenas o diretor que será Jon Favreau, o primeiro longa fez bastante sucesso arrecadando mais de US$ 155 Milhões em bilheteria.


A Espada Era a Lei


Para quem está acompanhando a serie de matérias das Eras da Disney , sabe que esse foi um dos filmes mais flopados da historia do estúdio, talvez por isso queiram trazer uma nova adaptação para a historia, ate agora sem muitas informações , exceto o nome do diretor, Juan Carlls Fresnadillo.

Injustamente incompreendido. Assistam!


Agora vamos entrar no campo dos rumores e especulações, então nenhum dos longas abaixo foi oficialmente confirmado (ainda)...


Rapunzel


De acordo com o Disinsider , a Disney esta em processo de produção de um live action de Enrolados, que se chamaria agora, apenas Rapunzel. Disinsider é famoso por divulgar rumores que se provam reais posteriormente, mas ate agora nenhuma confirmação oficial foi dada, se rolar mesmo, o Luciano Huck seria um bom Flyn Rider...... não pera.


Atlantis


Outro filme super flopado mas que virou cult com o passar dos anos, sempre é citado quando se fala sobre qual animação da Disney mais merece um live action, a galera é tão empolgada com essa possibilidade que já têm até um favorito para viver Milo Tatch, ninguém menos que Tom Holland, mas como já disse, são apenas rumores, então qualquer novidade você fica sabendo aqui no Fendageek.


E aí, qual Live Action vocês estão doidos pra assistir? Qual outro filme merece esse reboot? Conta pra gente!!!





Essa matéria foi escrita em parceria com o maravilhoso e sem defeitos Luigi!

0 comentário