Buscar
  • marianafrancomague

5 episódios de desenhos animados que traumatizaram uma geração

Se vocês são Geek, provavelmente já foram (ou ainda são) viciados em desenhos animados, porém, em clima de Halloween, nesse Lista Aí de hoje não vai ter desenho fofinho não! Segura o coração que vamos mostrar pra vocês alguns desenhos que tiveram episódios tão assustadores que deixaram uma galera por aí traumatizada.


1 ) Abracadaver - As Meninas Super Poderosas


Nesse episódio, o prefeito de Townsville resolve demolir o antigo teatro da cidade, mas durante o processo ele acaba libertando o zumbi de um mágico que morreu no local anos atrás.


E o zumbi é realmente aterrorizante, com direito a roupas rasgadas e membros que saem do corpo. Quando As Meninas Super Poderosas chegam para combatê-lo, ele confunde Florzinha com a menina que o expôs por fraude publicamente no passado. Por conta disso, o morto-vivo a hipnotiza e a joga em um caixão com pregos (sim, era esse o nível!!), joga Lindinha em um tanque com água e prende Docinho em um caixão que está sendo serrado. Acharam pouco?


Quando você pensa que tudo foi por água abaixo, as meninas surgem para descobrimos que foram elas que enganaram o mágico, e quem estava no caixão com pregos era ele! Apesar de tudo, o trauma ficou pra sempre.


2 ) Entrevista em uma fogueira de acampamento - Rugrats Crescidos


Vocês devem conhecer o desenho Rugrats (Os Anjinhos), mas pouca gente conhece Rugrats Crescidos, que conta a adolescência dos personagens.


Existe um episódio onde a turma vai para um acampamento supostamente assombrado, e Tommy quer ir para lá gravar seu filme de terror. Ao chegarem no local, os amigos conhecem Binho, um menino que vive no acampamento. Ele leva a turma para cavernas estranhas, mas o bizarro acontece quando ele chegam em casa e vão ver as filmagens que Tommy fez e se deparam com esta imagem de Binho:


3 ) Hambúrguer Perigoso - Bob Esponja


Nesse episódio, um inspetor sanitário vai visitar o restaurante Siri Cascudo, por conta disso, Bob Esponja e o sr. Siriguejo começam a servir um banquete a ele. Entretanto, depois de ver uma reportagem que dizia que um sujeito estava fingindo ser um inspetor sanitário para ganhar comida de graça, ambos decidem dar um troco nele, e servem esse hambúrguer aqui:


Ao comer, o inspetor engole uma mosca, engasga e desmaia. Aparentemente morto, Bob Esponja e o sr. Siriguejo enterram o corpo do pobre peixinho. Baixa até a polícia no Siri Cascudo, mas no final o inspetor estava vivo, porém as cenas dele sendo arrastado pela cidade não saíram da minha cabeça até hoje.


4 ) A Maldição do Rei Ramses - Coragem, o Cão Covarde


Vamos combinar que qualquer episódio desse desenho poderia entrar nessa lista.

Mas nesse em específico, a lápide do rei Ramses acaba no quintal de Coragem e sua família (como pode??). Eustácio, ganancioso que é, rouba a pedra, mesmo sabendo que quem pegasse o objeto sofreria as consequências da maldição. É então que o próprio Ramses aparece para pegar o que é dele, tornando esse capítulo tão assustador. Além disso, o fato do rei ser feito por computação gráfica, tornou tudo mais realista.


5 ) Mad Doctor - Mickey Mouse


Pois é, até o Mickey já teve sua cota de causar traumas nas crianças. Mad Doctor é um curta lançado em 1933. Neste episódio, Pluto é sequestrado em uma noite de tempestade por um médico louco, que pretende fazer experiências bizarras envolvendo fundir o cachorro com uma galinha.


Mickey vai ao resgate do cachorrinho. Ao entrar no castelo do médico, ele se depara com teias de aranha, caveiras e armaduras medievais, o clássico das mansões mal assombradas. Por fim, Mickey acaba capturado e prestes a ser cortado ao meio. Ele acorda e percebe que tudo foi um pesadelo e que Pluto está seguro dormindo ao pé da cama (ufa!).


Gostaram da nossa lista?? Se lembram de mais algum aterrorizante?? Conta aí pra gente!!


0 comentário