Buscar
  • Carolina Mezalira

5 motivos para assistir Made For Love, a nova produção Max Original da HBO Max

O mais novo streaming de todos, HBO Max, está recebendo Inúmeros conteúdos originais e antigos todos os meses, entre eles está Made For Love, na nova série acompanhamos Hazel Green (Cristin Milioti), na qual descobre que seu marido Byron Gogol (Billy Magnussen), um empresário de uma grande empresa de tecnologia, implantou em seu cérebro um chip para ter acesso a todos os seus pensamentos e desejos, por esse motivo ela resolve fugir.

A série de oito episódios mistura comédia e ficção científica, e nós do Fendageek já estamos completamente ansiosos para sua estreia. Aqui você encontra cinco motivos para a maratona valer apena, borá lá conferir?


1 - É baseada no romance homônimo de Alissa Nutting

Made For Love foi escrita por Alissa Nutting, quando a plataforma confirmou a adaptação havia a dúvida se os produtores seriam capaz de transmitir o humor do livro. Depois do lançamento, todos os críticos amaram a trama. Além dela escrever o livro, ela também co-adaptou o roteiro ao lado da showrunner Christina Lee.


2 - Tem a maravilhosa Cristin Milioti como protagonista

A protagonista é interpretada por Cristin Milioti, a atriz ficou conhecida pelo seu papel na série How I Met Your Mother, sua atuação brilhante consegue transitar entre a comédia e o drama, sendo um dos grandes destaques da produção.


3 - E o lindo do Billy Magnussen, no papel que você ama odiar


Billy Magnussen dá vida a Byron Gogol, o marido de Hazel e um inventor bilionário que sofre de sérios problemas de controle enquanto tenta se reconectar com sua esposa. O ator concedeu uma entrevista à Vanity Fair, onde ele disse o seguinte: "Ele é a personificação da masculinidade tóxica".



O ator interpreta um boy lixo, no qual podemos comparar com Hardin da trilogia After, ambos não sabem se relacionar com suas amadas, Billy está muito bem no papel do marido sem noção que não sabe mais viver fora do Hub, uma casa de realidade virtual criada por ele.


4 - Tem uma boneca de plástico como personagem que nos faz pensar


Em Made of Love ainda temos uma sex doll como personagem secundária, podemos citar como exemplo: A fuga de Hazel para a casa de seu pai (Ray Romano), ela o encontra vivendo uma relação estranha com Diane, sua "parceira sintética", como ele mesmo se refere. (Essa até eu achei pesadíssima).


5 - Levanta uma discussão importante sobre a relação entre privacidade e tecnologia

O seriado acaba trazendo uma discussão muito importante sobre a relação entre privacidade e tecnologia. Na pandemia as pessoas acabaram sendo muito dependentes do universo digital e, por sua vez, essa nova era da tecnologia nunca expôs tanto a nossa privacidade, um dos pontos mais relevantes da temporada.


E ai, bora maratonar MADE FOR LOVE?


Aproveite para seguir @HBOMaxBR e o Fendageek nas redes sociais para ficarem por dentro das novidades!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo