Buscar
  • @luigienricky

7 Atores Substituídos na Marvel + 1 Fofoca!

Atualizado: 18 de jan. de 2021

A Marvel volta com tudo em 2021 já começando o ano metendo os dois pés na porta com o lançamento de WandaVision e várias promessas ao decorrer do ano! Que bom pra nós! Vendo o Marvel Studios crescendo tanto é de se pensar que os atores devem dar pulos de alegria quando são escalados para algum papel, certo? Bem! Nem sempre é assim.


Então separamos essa gossip lista pra contar todas as fofocas envolvendo os artistas que foram substituídos nos seus papeis! Para facilitar a sua leitura, tenha em mente que os atores à sua direita são os antigos intérpretes. Consequente e obviamente, os da sua esquerda são os atuais intérpretes dos personagens, ok? Bora começar a fofoca!!!


01 - MAQUINA DE COMBATE

Muito antes de Don Cheadle se consagrar como o Maquina de Combate que todos amamos e conhecemos, antes de ganhar destaque no segundo filme do Homem de Ferro e realmente se tornar um herói, antes de ser anunciado pelo Disney+ que o herói ganharia uma série só pra ele, quem vivia o Coronel James Rhodes era o ator Terrence Howard (Crash - No Limite), mas o bonito foi cortado pra sempre por exigir um salário maior quando nem o diretor do filme teve esse mimo concedido. Tudo por causa de ciúmes de Robert Downey Jr, pelo menos é o que dizem as más línguas!


02 - FANDRAL

Quem deu vida ao melhor amigo de Thor no primeiro filme da franquia, foi o fofíssimo Josh Dallas (Once Upon a Time) que precisou ser substituído por Zachary Levi (The Marvelous Mrs. Maisel) nos filmes seguintes por estar muito comprometido com as gravações da série da Disney. Tenho certeza que se arrependimento matasse, Josh não estaria mais entre nós!


03 - THANOS

Se teve alguém nessa vida que não teve nem a chance de aparecer direito como um personagem, esse alguém é Damion Poitier que interpretou Thanos apenas na cena pós crédito do primeiro filme de Os Vingadores. Logo em seguida, em Guardiões da Galáxia, o vilão já foi vivido por Josh Brolin.


Vale lembrar que Damion, na verdade é um duble e acabou voltando pro UCM mais tarde em Capitão América: Guerra Civil como um dos mercenários do Ossos Cruzados. E agora que Kevin Feige anunciou que Deadpool 3 fará parte do UCM é bem provável que Brolin retorne também já que é ele quem vive Cable, filho do Ciclope com Jean Gray!


04 - HULK

Eu sei que hoje em dia é difícil pensar em outra pessoa vivendo o Incrível Hulk que não o bilu-tetéio do Mark Ruffalo, mas antes dele, vários atores já deram vida ao verdão. O próprio Mark disse que relutou em aceitar o papel pois Hulk era o novo Hamlet (referência de gente inteligente é outra coisa né?). Mas no UCM mesmo, só tivemos um ator vivendo ele antes do atual intérprete. Edward Norton (O Clube da Luta).


Tudo bem que esse filme é um daqueles que a Marvel quer esconder e fingir que não existe, mas ele tem pontos importantes, inclusive um dos vilões do filmes retornará na série da She-Hulk. Norton é um ator conhecido pela excentricidade e deu muito trabalho para a equipe com todas as suas exigências, além de alegar que foi enganado em relação ao contrato pois: "Todo mundo sabe que ele não trabalha em continuações". Queria ter esse ego!


05 - CASSIE LANG

Cassie Lang é a filha do Homem Formiga e queria deixar claro que, para mim, a única Cassie deveria ser a do primeiro e segundo filme (aquela menina banguelinha é maravilhosa!). Acontece que com o estalar de dedos do Thanos, Cassie não foi blipada e consequentemente, cresceu!


Quem passou a interpretá-la depois disso foi a atriz Emma Fuhrmann (Juntos e Misturados). Imagina a surpresa de Emma quando o elenco de Homem Formiga e a Vespa: Quantunmania foi anunciado e sua personagem estava direcionada a outra atriz, Kathryn Newton (Supernatural). Pior demissão de todos os tempos. No novo filme é bem provável que Cassie se torne a heroína Estatura, uma integrante dos Novos Vingadores!


06 - CAVEIRA VERMELHA

Mais um caso de ator de saco cheio com a Marvel! Quem viveu o vilão Caveira Vermelha no primeiro filme do Capitão América foi Hugo Weaving (Matrix) mas o ator vivia reclamando como a maquiagem era horrível, como demorava pra fazer, que ele nunca mais na vida quer fazer um trabalho como esse.


Claro que no retorno do vilão ao UCM em Vingadores: Guerra Infinita, o ator foi substituído por Ross Marquand (The Walking Dead) que aceitou o Caveira com todo amor e carinho do mundo.


07 - HOWARD STARK

Esse é mais um caso como o de Cassie Lang. A principio, Howard foi vivido por Dominic Cooper (Mamma Mia!) em Capitão América: O Primeiro Vingador e com o passar do tempo (e da idade) ele foi substituído pelo Howard Stark que todos conhecemos, John Slatery.


Entretanto, algo de errado não está certo, pois em alguns filmes futuros, em cenas que Howard reaparece com uma idade muito mais próxima a Dominic do que John, preferiram rejuvenescer o segundo ator ao invés de chamar o primeiro. Pode ser que essa decisão tenha sido tomada pois o Howard de John já está estabelecido no UCM e não quiseram causar o risco de confundir o público.


08 - FOFOCA, CALÚNIA, BOATO, LINGUA-DE-TRAPO

Longe de mim querer dar uma de Sônia Abrão aqui, mas os tabloides acusaram que o novo Homem Aranha do UCM seria Asa Butterfield (Sex Education), o ator inclusive chegou a divulgar nas suas redes sociais que ele era o novo Homem Aranha e apagou seu post minutos depois. Eu inclusive cheguei a torcer que fosse verdade antes de conhecer esse cristalzinho do Ton (que é tão linguarudo quanto Asa).


Sendo verdade ou não, os boatos dizem que Asa perdeu o papel depois dessa declaração. Os mesmo boatos também escalaram Asa para outro papel no UCM para um personagem que compõe os Jovens Vingadores, Kid Loki (Acho que combina muito mais). Agora, se é verdade ou não, só o tempo (e o Kevin Feige) dirá!


Qual desses atores você acha que faz falta no UCM hoje? Vocês acham que Asa seria um Homem-Aranha melhor que Ton? Tem alguma fofoca de bastidores para compartilhar? Deixa nos comentários!


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo