Buscar
  • @tonfabricio

7 Reality Shows competitivos que vocês precisam assistir

Não podemos negar que o números de viciados em Big Brother Brasil tem crescido cada vez mais. Além disso, qual brasileiro que não ama deitar no sofá e relaxar vendo algum reality show, não é mesmo? Para isso, hoje eu separei um Lista Aí de 10 reality shows de competição que vocês precisam começar a ver. Confiram:


1. The Circle


The Circle é um reality show original Netflix, disponível na versão francesa, estadunidense e brasileira (a BR é anos luz melhor). Dentro dessa competição, os participantes ficam isolados em apartamentos separados podendo se comunicar apenas através de um chat, não podendo ver nada além de fotos de perfis dos outros dentro do programa. Porém, os perfis podem ser verdadeiros ou fake (tá feliz, stalker?).

Concorrendo em média ao prêmio de 100 mil dólares, ganha aquele que for o mais popular entre eles, mas para isso, é preciso criar alianças e até fingir ser quem você não é. Se ficaram curiosos, aproveitem que a segunda temporada da versão estadunidense já está passando no streaming.


2. Legendary


Legendary é um reality da HBO voltado para o público LGBTQ+. Inspirado em ballroom culture (assistam Paris is Burning para entender melhor), o programa apresenta Casas majoritariamente formado por transgêneros e homossexuais que competem entre si, em categorias como voguing, performance, look, face, body, dentre outros.

Além disso, os participantes também prestam depoimentos de suas vidas, mostrando os sofrimentos e conquistas de muitos deles. O sucesso de Legendary foi tremendo, inclusive a nova temporada está chegando dia 6 de maio. Legendary is serving, baby!


3. No Limite


No Limite foi um famoso programa da Globo inspirado na versão estadunidense Survivor. Diferente de tudo já mostrado na tv nos anos 2000, o reality trazia competidores convictos em vencer provas de resistência, solução de problemas, trabalho em equipe, destreza e força de vontade, além dos épicos momentos onde eles deviam comer comidas consideradas nojentos por muitos.

E para quem ainda não sabe, No Limite está prestes a voltar, porém com uma cara nova e com uma grande novidade que chamou a atenção do público: os participantes serão ex-bbbs, incrível, não? Eu já quero ver!


4. Não Durma no Ponto


Com um prêmio incrível de 1 milhão de dólares, o programa disponível na Netflix traz competidores privados do sono por 24 horas. Consequentemente com os reflexos diminuídos drasticamente, os participantes se submetem a a tarefas e jogos físicos e mentais.

Aqueles com o pior desempenho são eliminados e dão adeus ao prêmio. Além disso, Não Durma no Ponto se torna muito divertido devido os participantes capengarem de sono.


5. Vidrados


Vidrados é mais um reality show da Netflix, onde dez artesãos participam de uma competição de escultura de vidro, dando 60 mil dólares ao grande vencedor. Um programa muito artístico que encanta telespectadores apaixonados pela arte.

Além disso, o show pode parecer um pouco angustiantes devido a alta temperatura do ambiente. Rostos corados e corpos transpirando são a rotina de Vidrados.


6. Mandou Bem


Gosta de programas de comédia? E qual tal rir em um reality show? Pois Mandou Bem é um prato cheio para gargalhadas. Originalmente Netflix (ela faz tudo, né, mores?) e em várias versões internacionais, Mandou Bem traz competidores amadores na cozinha sendo desafiados a replicar bolos incríveis.

Como todos são amadores, o resultado final é hilário e a confusão é certa. Bolos monstruosos surgem, além de texturas secas ou até salgadas devido a troca de açúcar por sal acidentalmente. Além disso, existe um episódio especial com os apresentadores de Queer Eye. Vão perder?


7. Game dos Clones


Game dos Clones é um reality show da Amazon Prime Video onde solteiros procuram pelo par ideal. O problema é: e se o par correto fosse muito parecido com o par errado? Pois no programa, os competidores são pessoas parecidas entre si, podendo mexer com a cabeça de quem vai decidir.

Apesar disso, o programa é um tanto controverso, pois muitos julgam que os participantes são bem diferentes entre si, combinando apenas nas roupas e no cabelo. Concordam?


Gostaram da nossa lista?? Quais reality shows não foram citados que vocês gostariam de ver na lista?? Comentem!!

0 comentário