Buscar
  • Carolina Mezalira

7 Super Pets inseparáveis dos Super Heróis

A frase "O cão é o melhor amigo do homem", é muito comum entre as pessoas, porém no universo dos super-heróis essa afirmação vale não apenas só para cachorros, mais também gatos, tigres, dragões e ate mesmo tubarões. Além disso, muitas vezes eles têm poderes assim como seus donos.


Confira a lista que separei para você!


DENTINHO


O cão é o mascote da família real inumana, sua mãe era uma cachorra da terra que passou por experimentos dos inumanos, tentando injeta-la a experiência da nevoa terrigena que dá poderes a cadela direto do útero do animal.


Por isso, que Dentinho cresceu demais, ficando gigante e também ganhou o poder de teletransporte, além disso, nos últimos tempos ficou como mascote da super-heroína Miss Marvel.


LOCKEHEED


Ele é simplesmente o dragão de estimação de Kitty Pryde que faz parte dos X-Men, Lockheed faz parte de uma linhagem de dragões especiais. Sua raça é semelhante a colmeia da ninhada, com cada individuo sendo parte do rebanho.


Porém ele é um animal extremamente habilidoso, sabe manusear armas, entende o que as pessoas falam e fala uma língua totalmente desconhecida aos humanos.


Quando os X-Men foram até o espaço enfrentar a ninhada, Kitty encontrou Lockheed, que salvou sua vida e acabou retornando para a terra junto dela, com isso, ele se tornou seu fiel escudeiro e amigo inseparável, podemos ver ele em todas as missões dos super-heróis.


ASA VERMELHA


O animal é um falcão que o super-herói da Marvel, Falcão, comprou no Rio de Janeiro em uma das suas missões, os dois possuem uma conexão telepática que é fruto da manipulação do Cubo Cósmico causado pelo Caveira Vermelha. Os dois se tornaram inseparáveis, até mesmo quando Sam Wilson abandonou seu papel como Falcão e assumiu o escudo do Capitão América.


SORTUDO


O animal é um cão da raça Golden Retriever que pertencia inicialmente aos mafiosos, até que um dia o animal encontrou o Gavião Arqueiro, nesse fatídico dia Sortudo atacou os mafiosos.


O animal foi brutalmente ferido pelos seus ex-donos, porem o Gavião estava lá para salvá-lo. A partir desse dia, ambos se tornaram amigos inseparáveis.


GOOSE


Goose era um gato normal que pertencia a Carol Denvers, mais conhecida como Capitã Marvel. Depois de servir como um personagem suporte durante a Disnatia M, quando voltou para os tempos atuais, algo inexplicável aconteceu.


Todo mundo achava que o animal era um simples gato de estimação, mas na verdade foi descobrindo que ele era um Flerken, (uma raça alienígena que se assemelha aos felinos do planeta terra) a partir dai Goose se tornou um amigo inseparável da heroína.



KRYPTO


O cão foi inicialmente da família de Kal-el em Kyrpto, porém Jor-el resolveu manda-lo numa espaçonave com destino a terra, mas um desvio fez com que o animal só chegasse na terra quando Clark Kent era adolescente. A partir desse fatídico dia, ambos não se separam mais e Krypto adquiriu poderes parecidos com o do herói da DC.


THORI


É um animal infernal e o mais rebelde da sua linhagem de 7 filhotes, ele pertence a Loki. O cão uma vez acabou traindo seu dono, pois gostava de viver num reino infernal asgaridiano chamado Hel, porém, por força do destino, o deus conseguiu capturá-lo e batizá-lo de Thori.


A partir desse dia, ambos estão trabalhando juntos e a cada missão o cão está se tornando um animal melhor, porém ele ainda continua muito hiperativo e adora uma confusão. Como se não bastasse, ele ainda consegue falar com os humanos.


Vacine seus bichinhos, vacine-se e conta pra gente qual o seu superpet favorito!

0 comentário