Buscar
  • daianeohare

A Casa do Dragão quebra recordes da HBO em sua estreia

O reinado da Casa Targaryen começou com um recorde de 9,99 milhões de espectadores sintonizados em A Casa do Dragão na HBO e HBO Max, de acordo com a Warner Bros. Discovery. O spin-off de Game of Thrones, que se passa 200 anos antes dos eventos do drama de fantasia de sucesso que durou oito temporadas e estrelou Emilia Clarke e Kit Harrington, cravou a maior estreia de uma série da HBO com "Heirs of the Dragons" de domingo. O recorde de quase 10 milhões de visualizações mais que dobrou o de Thrones, que estreou com 4,2 milhões de espectadores exclusivamente na HBO em 2011.


De acordo com a Samba TV, que mede de forma independente as smart TVs terrestres, 2,6 milhões de pessoas assistiram o episódio durante as primeiras seis horas após as 21h. Isso deu à série a maior exibição no dia de estreia deste ano, superando os números do mesmo dia da quarta temporada de Stranger Things da Netflix de 1,2 milhão de lares.


O autor de As Crônicas de Gelo e Fogo e Fogo e Sangue, George R.R. Martin co-criou a série com Ryan Condal, que atua como showrunner com o produtor executivo Miguel Sapochnik.


"Foi maravilhoso ver milhões de fãs de Game of Thrones retornarem conosco a Westeros na noite passada", disse Casey Bloys, diretor de conteúdo da HBO e HBO Max, em comunicado. "A Casa do Dragão apresenta um elenco e equipe incrivelmente talentosos que colocaram seu coração e alma na produção, e estamos em êxtase com a resposta positiva dos espectadores. Estamos ansiosos para compartilhar com o público o que mais George, Ryan e Miguel têm reservado. para eles nesta temporada."


Estrelando Paddy Considine, Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D'Arcy, Steve Toussaint, Eve Best, Sonoya Mizuno, Fabien Frankel e Rhys Ifans, novos episódios de Game of Thrones: A Casa do Dragão estreiam aos domingos na HBO e HBO Max.



0 comentário