Buscar
  • daianeohare

A estreia de Mulan no Disney + pode ter sido mais fraca do que o esperado

A Disney lançar Mulan no Disney + por uma taxa de streaming premium de $ 30 foi um risco enorme e sem precedentes. Um filme desse tamanho - o orçamento é estimado em cerca de US $ 200 milhões - nunca foi lançado direto dessa maneira antes, e a decisão de torná-lo disponível apenas na Disney + - ao contrário de outros sites de VOD como iTunes e Amazon - causou surpresa.


Parece que o risco pode não ter valido a pena. De acordo com o Deadline, "fontes rivais da indústria" que conhecem os mercados de PVOD não acreditam que o remake tenha conquistado uma pré-venda impressionante. Além disso, como Rich Greenfield apontou, no início da manhã de domingo, Mulan ainda não tinha chegado ao primeiro lugar na seção "Tendências" da Disney +. Embora o filme esteja atualmente em # 1 no momento, o fato de ter demorado todo o fim de semana para atingir essa posição não é um bom presságio para o filme de Niki Caro.


Mulan abriu neste fim de semana em vários mercados onde o Disney + não está disponível, ganhando $ 5,9 milhões na Croácia, República Tcheca, Oriente Médio, Eslováquia, Turquia, Malásia, Cingapura, Taiwan e Tailândia. Os números completos da receita Disney + não devem ser anunciados até a próxima conferência de resultados da empresa.

Segundo a sinopse oficial:


"A aclamada cineasta Niki Caro traz a história épica da lendária guerreira da China à vida em Mulan da Disney, em que uma jovem destemida arrisca tudo por amor à sua família e ao seu país para se tornar um dos maiores guerreiros que a China já conheceu. O imperador da China emite um decreto segundo o qual um homem por família deve servir no Exército Imperial para defender o país dos invasores do norte. Hua Mulan, a filha mais velha de um guerreiro honrado, intervém para tomar o lugar de seu pai doente. Disfarçado de cara, Hua Jun, ela é testada em cada etapa do caminho e deve aproveitar sua força interior e abraçar seu verdadeiro potencial. É uma jornada épica que a transformará em uma guerreira honrada e ganhará o respeito de uma nação grata ... e um pai orgulhoso. "

Mulan é dirigido por Niki Caro e conta em se elenco com Yifei Liu como Mulan. Jet Li, Donnie Yen, Gong Li, Yoson An e Jason Scott Lee também estrelam o filme.


Mulan está disponível no Disney+



0 comentário