Buscar
  • Carolina Mezalira

A Marvel terá um novo Capitão América

A Marvel já iniciou o ano de 2021 com muitas novidades (esse é o ano dos super heróis), entretanto a primeira série voltada para esse universo foi Wandavision para saber o que a redação do FendaGeek achou dos dois primeiros episódios, basta clicar aqui.


O novo dono do escudo e o melhor amigo de Steve Rogers

Após o final do seriado, será a vez do Falcão e Soldado Invernal como todo fã sabe o manto do Capitão América foi diretamente para a mão de Sam Wilson (Anthony Mackie) depois do fim de Vingadores: Ultimato, e a partir disso teremos a série derivada desse universo no Disney+, no qual conta a história de como o novo dono do escudo ficou após os acontecimentos.


Quando a minissérie de seis episódios chegar ao fim, o Universo cinematográfico Marvel terá um novo Capitão América, no qual pode ser Buck Barnes (Sebastian Stan) ou Jonh Walker (Wyatt Russel), fica o questionamento de quem será o novo dono do manto sagrado?


O intérprete de Falcão disse o seguinte ao The Rich Eisen Show:


"No final do Ultimato , Sam não aceitou o escudo. Se você se lembra, ele disse a Steve: 'Não parece certo, porque o escudo é seu'", "Então O Falcão e o Soldado Invernal é um longo caminho para descobrir quem será o Capitão América, onde o escudo vai acabar e se esse apelido vai voltar - e se alguém vai usar esse apelido novamente."

Nova série do Disney+

O Falcão e o Soldado Invernal estreia dia 19 de março exclusivamente no Disney+


Animado para descobrir qual vai ser o próximo Capitão América? Curte e Compartilha!!!!!


0 comentário