Buscar
  • Carolina Mezalira

A nova série de Tv, Percy Jackson, terá orçamento parecido com WandaVision e The Mandalorian

Apesar das adaptações para os cinemas não terem dado certo, os fãs da saga de livros Percy Jackson e os Olímpicos podem comemorar, pois agora os telespectadores podem esperar uma série de tv adaptada para o Disney+ (não nos decepcione, por favor!).

Esperamos que a nova adaptação seja tão boa quanto os livros.

Rick Riordan, a mão por trás da história, contou ao seu site oficial que o projeto ainda se encontra nas etapas iniciais, mas que a produção terá o orçamento parecido com os sucessos WandaVision e The Mandalorian, séries do mesmo serviço de streaming.


Ele ainda falou que o roteiro do episódio piloto já foi lido por executivos muito importantes da Disney e todos eles adoraram, além do próprio escritor já ter encontrado com alguns para falar sobre o seriado.


Nenhum nome da produção e do elenco foram confirmadas, porém a única informação que temos é que a primeira temporada adapta Percy Jackson e o Ladrão de Raios, o qual foi protagonizado por Logan Lerman, Alexandra Daddario, Brandon T. Jackson nas telonas.


Riordan finalizou dizendo:


"Todos estão animados, e ajuda muito que a Disney entende o quão gigante e incrível é a base de fãs de Percy Jackson, então muito obrigado por isso! Como sempre, vou manter vocês informados, então se virem vazamentos ou exclusivas rolando pelas redes sociais, saibam que é só clickbait. Tudo que falei acima é tudo que todos sabem, incluindo eu."

Ainda não tem uma data de estreia prevista para a série de Percy Jackson estrear no Disney+.


Animados para conferirem Percy Jackson no Disney+? Não esquecem de seguir o Fendageek nas redes sociais para ficarem por dentro das novidades!!!!!!

0 comentário