Buscar
  • Carolina Mezalira

A nova versão de Doze é Demais ganhou seu primeiro trailer!

A plataforma Disney+ está trazendo cada vez mais reebots de favoritos da sessão da tarde, desta vez teremos uma nova versão do sucesso dos anos 2000, Doze é Demais. (Como eu amo esse filme!!!)


Na história de 2003, damos as boas-vindas a Família Baker, comandada pelos pais Tom (Steve Martin) e Kate (Bonnie Hunt). A trama se inicia quando o patriarca decide mudar para uma nova cidade com seus 12 filhos, para correr atrás de seus sonhos. Porém, as coisas começam a complicar quando Kate (Hunt) decide viajar para promover seu novo livro e o deixa sozinho com os filhos. Vocês já podem imaginar que teremos muita confusão a vista!


Dois anos depois do lançamento do primeiro filme, o publico pôde conferir sua continuação, desta vez os problemas são outros, agora com os filhos entrando na adolescência. E agora o reboot vem aí!


Nesta segunda feira (7), a dona Disney divulgou o primeiro trailer e um pôster novíssimo da nova versão, onde conheceremos um novo casal com filhos de outros casamentos, que vão ter que apreender a conviver sob o mesmo teto. O mais interessante é que teremos foco em uma família biracial.


Se liguem no trailer:


Se liguem no pôster:


Os atores Gabrielle Union e Zach Braff estrelam o projeto, além da dupla, temos nomes como: Journee Brown, Leo Abelo Perry, Kylie Rogers, Sebastian Cote, André Robinson, Aryan Simhadri e Mykal-Michelle Harris.


O reboot de Doze é Demais chega no streaming em 18 de março.


Animados para conferirem a nova versão de Doze é Demais? Sigam o Fendageek nas redes sociais para ficarem por dentro das novidades!

0 comentário