Buscar
  • daianeohare

A produção da série do Senhor dos Anéis da Amazon é reiniciada na Nova Zelândia

Depois de uma pausa nos últimos meses, várias produções já estão retomando seus projetos seguindo todos os protocolos de segurança. Isso inclui a série de TV O Senhor dos Anéis da Amazon, que acaba de reiniciar a produção na Nova Zelândia, que inclusive foi um dos países líderes em combate ao novo coronavírus.


O Senhor dos Anéis, que já foi renovado para uma segunda temporada na Amazon, tinha concluído a produção de seus dois primeiros episódios quando a pandemia começou a paralisar as coisas. Felizmente, a equipe de produção já havia planejado uma pausa significativa nas filmagens após esses dois episódios, então o tempo livre apenas permitiu que eles continuassem a escrever o roteiro da segunda temporada.


A série é liderada pelos produtores executivos J.D. Payne e Patrick McKay. É estrelada por Robert Aramayo, Owain Arthur, Nazanin Bonladi, Tom Budge, Morfydd Clark, Ismael Cruz Cordova, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawie, Tyroe Muhafidin, Sophia Nomvete, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Daniel Weyman e Maxim Baldry.


A série O Senhor dos Anéis da Amazon está programada para fazer sua estreia no Prime Video em 2021. Você está ansioso para o novo projeto? Deixe-nos saber nos comentários!

0 comentário