Buscar
  • Carolina Mezalira

A quarta temporada de Elite ganha data de lançamento

A dona Netflix vem trazendo cada vez mais produções fora do eixo hollywoodiano e, desta vez, estamos falando do drama espanhol adolescente, Elite! Se preparem, pois a quarta temporada da série já está a caminho!

Animados para rever essa turma?

No seriado, acompanhamos um grupo de jovens menos favorecidos que são escolhidos para frequentar um colégio da classe mais alta da Espanha. Com isso, o trio composto por Nádia (Mina El Hammani), Samuel (Itzan Escamilla) e Christian (Miguel Herran) são obrigados a conviver com adolescentes cheios do dinheiro, ao mesmo tempo que descobrem quem é o responsável pelo assassinato de Marina (Maria Pedraza).


Todos as três temporadas mostram como esses adolescentes tão diferentes convivem juntos, além de falar sobre temas muito importantes, como problemas familiares e questionamentos sobre a sexualidade.


O quarto ano da série promete trazer muito mistério, novas tramas e personagens, além de voltar com rostos já conhecidos. A temporada chega dia 18 de junho na Netflix, como anunciado nesta segunda-feira (12) pela plataforma de streaming. Está chegando, pessoal!


Os jovens da escola que permanecem são: Samuel, Rebeca (Claudia Salas), Guzmán (Miguel Bernardeau), Ander (Arón Piper), Omar (Omar Ayuso) e Cayetana (Georgina Amorós) ao lado dos novos personagens para enfrentar muito mais aventuras.


Confira o teaser abaixo:


Empolgados para conferirem a continuação desta história? Não se esqueçam de seguir o FendaGeek nas redes sociais para ficarem por dentro das novidades!

0 comentário