Buscar

Segunda temporada de Demon Slayer é confirmada durante evento

Fãs de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba podem comemorar, pois foi anunciado durante o evento Demon Slayer Festival no Anime 2nd Anniversary Festival que a segunda temporada do anime já está em produção e tem previsão de estreia ainda para 2021.

Essa nova temporada adaptará o arco Distrito da Luz Vermelha do mangá e, para a promoção dessa segunda temporada, foi revelado um vídeo e também um pôster dando destaque ao Hashira Uzui, sendo esse um dos protagonista desses novos episódios.


Confira abaixo o vídeo:


O pôster de divugalção tem um foco destinado ao novo personagem que será inserido:

Poderoso Uzui, o Pilar do Som

A primeira temporada do anime teve sua estreia em 2019 contou com 26 episódios e se tornou um verdadeiro sucesso, ganhando também um longa-metragem em 2020 Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - Infinity Train que dá continuidade ao anime, se tornando a maior bilheteria do Japão.

O anime lançado em 2019 conta a história de Tanjiro, um jovem espadachim que tem sua família atacada por um demônio e sua irmã Nezuko transformada em um deles, suas aventuras tem início quando ele resolve ir em busca de seu algoz para poder trazer sua irmã de volta ao normal.


Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba está disponível para ser assistido pela Crunchyroll e também pela Funimation.

0 comentário