Buscar
  • Carolina Mezalira

A segunda temporada de Rebeldes ganha previsão de estreia no Netflix!

A nova versão de Rebeldes fez tamanho sucesso entre os jovens que já recebeu uma segunda temporada! E, na última quarta feira (20), a Netflix anunciou nas redes sociais que a próxima leva de episódios chega para nós em 2022. Rápido né? A gente gosta assim!


Confiram o anúncio abaixo:


Vale mencionar que no começo de janeiro rolou um super evento denominado Somos Todxs Rebeldes, onde os atores se encontrarem para anunciar a renovação e apresentar o cantor mexicano Saak, que irá se juntar aos estudantes do Elite Way. Porém, ainda não sabemos nada a respeito da sua participação, mas uma coisa é certa: terá muita confusão!


A primeira temporada terminou com enormes ganchos para a continuação, por isso já estamos ansiosos para o próximo ano.


Rebeldes chegou ao streaming em 5 de janeiro com 8 episódios ao todo, e imediatamente ficou no top 10 da plataforma. Na série temos a presença da maravilhosa Giovana Grigio, Franco Masini, Selene, Jerónimo Cantillo, Azul Guaita e Sergio Mayer Mori.


Durante o primeiro ano do seriado, o público conhece uma nova geração de adolescentes que tem em comum a paixão pela música e, é claro, os produtores apostaram na nostalgia quando colocaram algumas músicas da novela original. Aém disso, tem a possibilidade da Anahí dar as caras nos episódios que estão chegando.


E aí, gostaram da primeira temporada? Não se esqueçam de seguir o Fendageek nas redes sociais para ficarem por dentro das novidades!

0 comentário