Buscar
  • nicolasgalvao186

A trilha da última temporada de Peaky Blinders contará com músicas da banda Radiohead

Em uma entrevista recente para o o New Musical Express, o diretor Anthony Byrne confirmou que a última temporada da série Peaky Blinders conta com músicas de Thom Yorke e Jonny Greenwood, do Radiohead.

Sobre o anúncio, Byrne comentou:


“A música sempre foi uma parte muito importante da produção, trazendo uma carga dramática aos episódios. Fomos usando cada vez mais com o passar das temporadas. A última será muito mais pesada, então, a trilha será essencial para direcionar o clima da trama. Estou muito feliz com a participação deles.”

Ainda foram confirmados os nomes de Nick Cave & The Bad Seeds, Patti Smith, Joy Division e Sinead O’Connor. Anna Calvi também retorna, participando com as trilhas instrumentais.


Produzida pela BBC, Peaky Blinders estreou em 2013 e se transformou um fenômeno mundial graças à veiculação via Netflix.


Apesar de a sexta temporada ser a ultima da série, ela não representará o final da trama. A história será encerrada com um filme a ser lançado em 2023, como já confirmou o roteirista e produtor, Steven Knight.


0 comentário