Buscar
  • daianeohare

ABC e Marvel Studios irão transmitir tributo ao nosso eterno Chadwick Boseman

A Marvel Studios em conjunto com a ABC Entertainment e ABC News anunciaram que irão homenagear o nosso eterno Pantera Negra, Chadwick Boseman na noite de domingo.

Primeiramente, o filme da Marvel Studios Pantera Negra fará sua estreia na ABC no dia 30 de agosto às 21h. Após o filme, a ABC irá transmitir o especial da ABC News Chadwick Boseman - A Tribute for a King. O especial "celebrará a vida, o legado e a carreira de Boseman, e a marca cultural que ele deixou dentro e fora das telas . Ele contará com homenagens que vieram de celebridades, figuras políticas e fãs em todo o mundo, palavras especiais daqueles que estrelaram ao lado dele e conheceram Boseman"

Pantera Negra estrela Boseman como, Rei T'Challa de Wakanda. O filme também é estrelado por Michael B. Jordan, os vencedores do Oscar Lupita Nyong 'o e Forest Whitaker, Danai Gurira, os indicados ao Oscar Daniel Kaluuya e Angela Bassett. ABC vai transmitir o filme vencedor do Oscar sem comerciais. O Pantera Negra da Marvel Studios segue T'Challa (Boseman) que, após a morte de seu pai, o Rei de Wakanda, retorna para casa na nação africana isolada e tecnologicamente avançada para suceder ao trono e assumir seu lugar de direito como rei. Mas quando um poderoso velho inimigo reaparece, a coragem de T'Challa como rei - e Pantera Negra - é testada quando ele é arrastado para um conflito que coloca em risco o destino de Wakanda e de todo o mundo. Confrontado com a traição e o perigo, o jovem rei deve reunir seus aliados e liberar todo o poder da Pantera Negra para derrotar seus inimigos e garantir a segurança de seu povo e seu modo de vida. Pantera Negra recebeu sete indicações no 91º Oscar, incluindo Melhor Filme, com vitórias de Melhor Figurino, Melhor Trilha Sonora Original e Melhor Desenho de Produção. Pantera Negra é o primeiro filme de super-herói a receber uma indicação de Melhor Filme e o primeiro filme do Universo Cinematográfico Marvel a ganhar um Oscar. Ele também recebeu três indicações no 76º Golden Globe Awards, duas vitórias no 25º Screen Actors Guild Awards, e três vitórias no 24º Critics 'Choice Awards de 12 indicações.

O filme foi dirigido por Ryan Coogler, que co-escreveu o roteiro com Joe Robert Cole. Kevin Feige e David J. Grant foram os produtores, e Louis D'Esposito, Victoria Alonso, Jeffrey Chernov, Nate Moore e Stan Lee atuaram como produtores executivos. A Marvel Studios produziu o filme. Atualmente está disponível no Disney +.

0 comentário