Buscar
  • Carolina Mezalira

Abe, filme protagonizado por Seu Jorge e Noah Schnapp, está a caminho dos cinemas brasileiros

Vocês querem ver o melhor dos dois mundos? Então se preparem, porque o músico e compositor Seu Jorge se juntou com o ator fofíssimo Noah Schnapp, conhecido como Will de Stranger Things, e juntos protagonizam o filme Abe, que por sinal chegará nos cinemas dia 5 de agosto (Está pertinho!!!).


Na trama, conhecemos Abe (Noah Schnapp), um garoto nova iorquino de 12 anos, filho de mãe israelense e pai palestino, e portanto dividido entre essas duas identidades. No meio do caminho, por coincidência, ele conhece o chef Chico Catuaba (São Jorge) e ambos formam uma linda amizade, na qual o homem ensina o garoto a experimentar novos sabores e o motiva a deixar de lado a faixa de gaza, para assim finalmente descobrir quem é.


A nova produção tem no elenco atores americanos, brasileiros (olha nossa representatividade ai!!!) e poloneses, ou seja, o filme se torna um encontro entre várias culturas nas mãos do diretor brasileiro Fernando Grostein de Andrade.


O novo longa teve sua estreia no festival de Sundance em 2019 e no ano seguinte recebeu inúmeros elogios da revista americana Variety, como sendo "a coisa perfeita para assistir em casa durante o confinamento do Coronavírus".


Agora, se liguem no trailer desse filmaço:



E aí, ansiosos para o lançamento nos cinemas? Então não deixem de seguir o Fendageek nas redes sociais para ficarem por dentro das novidades ;)



0 comentário