Buscar
  • @myycampos

Acolyte, série do universo de Star Wars conta com diretora de Boneca Russa

Entre essas atualizações estavam alguns novos detalhes importantes sobre a nova série do criadora da Boneca Russa, Leslye Headland , que foi anunciada no início deste ano. Durante a apresentação do Investor Day, foi divulgado o título oficial da série - Star Wars: The Acolyte.


A série será ambientada nos dias finais da era da Alta República. E vem sendo envolta em muitas especulações nos últimos meses, com os fãs sabendo apenas que a série seria um "thriller de artes marciais" centrado em uma protagonista feminina.


"Só porque meu programa é tecnicamente, sim, 'centrado na mulher', o que significa que gira em torno de uma protagonista feminina, não acho que isso exclua necessariamente os homens desse espaço", explicou Headland durante uma entrevista recente ao Fantastic Frankey . “Eu me identifico com personagens masculinos o tempo todo. Torço por Mando. Torço por Luke ... Um espaço inclusivo significa um espaço inclusivo. Mas, ao mesmo tempo, acho que só porque algo tem uma protagonista feminina não necessariamente significa que é apenas para mulheres. "
0 comentário