Buscar
  • marianafrancomague

Adaptação da Netflix de Cowboy Bebop ganha data e primeiras imagens

Depois do fracasso que foi Death Note a senhora Netflix pretende se redimir com uma nova adaptação. Um outro anime muito famoso e querido pelos fãs tem a sua vez, estou falando de Cowboy Bebop, a série live- action ganhou suas primeiras imagens.


Confira:







A serie é protagonizada por John Cho (Star Treck), terá 10 episódios na primeira temporada, os quais dois, serão dirigidos por Alex Garcia Lopez (Demolidor). Completam o elenco, Alex Hassell (The Boys), Daniella Pineda (Jurassic World 2), Elena Satine (The Gifted) e Mustafa Shakir (Luke Cage).




FanFact


Cowboy Bebop começou a ser produzido em 2009, tento até mesmo Keanu Reeves confirmado como Spike, porém o projeto foi engavetado, dá pra imaginar esse ícone da cultura pop sendo um cowboy do espaço?.


A história se passa em um mundo pós apocalíptico em 2071, onde a humanidade migrou para outro planeta do sistema solar. A população passa a crescer consideravelmente e com ela a criminalidade aumentou a tal ponto que a policia não consegue dar conta sozinha.


É ai que nosso grupo de Cowboys espaciais entra em cena, liderados por Spike em sua nave espacial, como caçadores de recompensa eles auxiliam as autoridades a punir os criminosos.


A animação foi ao ar nos anos de 1998 e 1999, sendo o primeiro anime a ser reexibido no Adult Swin.


Se você tiver curiosidade de assistir a produção original antes de ver a série da Netflix, as duas temporadas então disponíveis com legenda em português nos serviços de streaming Crunchyroll e Funimation, sendo que esse segundo terá a produção dublada pela primeira vez, com Guilherme Brigs (deus da dublagem) dando voz a Spike, no dia 9 de setembro.




A série live- action de Cowboy Bebop estreia na Netflix no dia 19 de novembro.





0 comentário