Buscar
  • Giulia K. Rossi

Adaptação de Werewolves Within ganha trailer com muita comédia e terror


Os amantes de games e de cinema estão com sorte, pois vem aí a adaptação do clássico jogo Werewolves Within, lançado em 2016.


O longa dirigido por Josh Ruben ganhou recentemente o seu primeiro trailer, que mistura muita comédia e terror, da melhor forma possível. Confira abaixo:


A trama do filme é ambientada na pequena e peculiar cidade de Beaverfield, cujo os habitantes ficam presos após uma grande nevasca. Contudo, acontecimentos estranhos começam a aterrorizar a comunidade, e está nas mãos de um guarda florestal recém chegado e uma carteira desvendar qual criatura é responsável por tudo isso.


Estrelado por Sam Richardson e Milana Vayntrub, o elenco também é composto por George Basil, Sarah Burns, Michael Chernus, Catherine Curtin, Wayne Duvall, Harvey Guillén, Rebecca Henderson, Cheyenne Jackson, Michaela Watkins e Glenn Fleshler.


O diretor do filme comentou um pouco sobre o projeto:


"Eu cresci perto da mesma cidade pequena onde filmamos Werewolves Within. Quando criança, eu me apavorava inventando histórias de monstros, correndo pela floresta, fingindo que era o Chefe Brody, lutando contra criaturas no mato (Eu AMEI Tubarão - Diabos, eu amava terror). Aquela experiência de cidade natal, onde vizinhos sabiam tudo sobre você (gostasse ou não) é muito do que torna Werewolves tão pessoal. Mas, por mais que eu adore filmes de terror, nada me assusta mais do que as pessoas. E por mais que este filme seja uma homenagem ao meu amor por Hot Fuzz, os irmãos Coen e Arachnophobia, é também sobre o monstro em todos nós".

O filme de Werewolves Within tem data de estreia marcada para 25 de junho nos Estados Unidos, mas ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.


E aí, curtiu a novidade? Então não deixe de curtir o FendaGeek nas suas redes sociais ;)


0 comentário