Buscar
  • marianafrancomague

Agora vai ! Série de Percy Jackson começa a ser produzida em 2022!

Semi deuses e frequentadores do acampamento Meio Sangue, podem comemorar, pois agora vai!! A senhora Disney deu sinal verde para o o início da produção da série Percy Jackson e os Olimpianos!


O próprio criador da saga, Rick Riordan, anunciou. Se liga no que ele disse:


“A espera acabou, Semideuses. Eu estou emocionado em ser o primeiro a contar para vocês que ‘Percy Jackson e os Olimpianos’ está realmente, de verdade e com certeza indo para as suas telas. As pessoas inteligentes do Disney+ nos deram a luz verde. E a melhor parte é que James Bobin está à bordo como diretor do piloto.
James é uma pessoa incrível e também um diretor incrivelmente talentoso, que recentemente dirigiu o piloto de ‘A Misteriosa Sociedade Benedict’ do Disney+, que eu amei. James conhece bem os livros de Percy Jackson. Os filhos dele são fãs. Então estamos em ótimas mãos. Obrigado a todos vocês por sua animação com a série, será ótimo.”

A série que adapta os livros de mesmo nome escritos por Riordan, já tinha sido anunciada em 2020, porém diversos percalços atrapalharam o processo de negociação, e só agora a temporada foi de fato encomendada. Porém, as únicas informações que temos são as de que Rick Riordan e Jon Steinberg serão a dupla de roteiristas e produtores executivos, enquanto James Bodin será o diretor do episódio piloto.


A série adaptará o primeiro livro da saga intitulado: Percy Jack e o Ladrão de Raios publicado em 2005, e se você nunca leu os livros, certamente já ouviu falar dos filmes lançados em 2010 e 2013, que tinham Logan Lerman (As Vantagens de ser invisível) como protagonista e que não agradaram os fãs da obra original.


E se você está perdido no role, Percy Jackson é um garoto adolescente que descobre ser filho de Poseidon, o deus dos mares e que herdou os poderes do pai, e enquanto ele tenta lidar com a bagunça que virou sua vida, Zeus o acusa de ter roubado seu raio mestre, então Percy e seus novos amigos partem em uma jornada para achar o verdadeiro ladrão de raios.


Mas, levando em conta que os produtores da Fox não deram ouvidos a Riordan, quando o autor alertou sobre o roteiro fraco do longa, e que o mesmo está envolvido na nova produção e o diretor também é fã da saga, essa vez deve dar bom!


E aí nerd, ansioso?!!







0 comentário