top of page
Buscar
  • Felipe Lucas

Ahsoka Tano | Spinoff com a personagem é confirmado pela Disney +

Atualizado: 12 de dez. de 2020


Semanas depois de estrear em live-action, Ahsoka Tano vai protagonizar a sua própria série. Quinta-feira à tarde, na apresentação anual do Disney Investor Day, a diretora da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, revelou que a personagem está recebendo sua própria série para a Disney +. Embora a produtora não tenha entrado em detalhes, ela confirmou que Rosário Dawson retornaria e a série está sendo ativamente desenvolvida pelos produtores de O Mandaloriano, Jon Favreau e Dave Filoni.


Ahsoka, uma nova série original, estrelando Rosario Dawson e ambientada na linha do tempo de O Mandaloriano está chegando ao Disney +”, compartilhou a conta oficial do programa no Twitter logo após o anúncio de Kennedy.


“Estou muito feliz por ela ter sobrevivido, por termos sido capazes de continuar crescendo com ela. Eu acho que ela é muito especial ”, Dawson disse sobre interpretar a personagem. “Muitos dos Jedi maravilhosos e incríveis que amamos e contamos suas histórias são homens, e você os viu mais velhos. Quando você viu Anakin crescer, isso fez uma grande diferença. Eu acho que conforme as pessoas cresceram com ela e envelheceram com ela e a história, elas também e evoluíram."

Ela acrescentou: "Acho que dá complexidade ao bom e ao mau, e ao certo e ao errado de uma forma que nem sempre conseguimos ter em uma história. É apenas fantasia. E acho que ela representa algo mais forte do que isso, sobre vontade e determinação e ousadia e tenacidade. Ela realmente se esforçou e evoluiu de uma maneira que sua história de heroína não é fácil de encontrar em outros espaços. É muito legal vê-la ainda por aí em missões e sendo provocada aquele mundo ainda está muito vivo. ”



Star Wars: Ranges of the New Republic


Além da série live action da Ashoka, foi confirmado mais uma série no mesmo universo de The Mandalorian, Star Wars: Ranges of the New Republic acontecerá na mesma linha do tempo e segundo Kathleen Kennedy, presidente da LucasFilm, podemos esperar um crossover entre essas séries!


Atualmente não se sabe exatamente sobre o que se trata a série Rangers of the New Republic, mas especula-se que a série possa acompanhar a personagem Cara Dune (Gina Carano) já que temos rumores de que a sua própria série está por vir.



As séries ainda não tem data de estreia confirmada pela Disney +. O jeito é esperar e contar pra gente que outros personagens de Star Wars você espera ver nas telas? Deixe a sua opinião aqui nos comentários!





0 comentário
bottom of page