Buscar
  • marianafrancomague

Análise | A Era do Gelo: Histórias do Scrat - É isso que os fãs queriam!

A Era do Gelo é uma das franquias mais amadas das animações, porém depois que a Blue Sky, produtora que idealizou a franquia foi fechada, as coisas só foram de mal a pior, culminando naquela bomba que é As Aventuras de Bucky. Porem, a Disney deu um final digno aos fãs ao liberar Era Do Gelo: Histórias do Scrat.


Avisa que é ele


A ausência mais sentida em As Aventuras de Bucky foi com certeza a do nosso esquilo favorito, mas agora, a dona Disney nos deu um agrado, pois antes de fechar as portas, a Blue Sky tinha produzido essa série de curtas do Scrat para estrear no Disney+ em 2021, a produção finalmente chegou nas nossas telinhas. E pode ficar despreocupado, pois a qualidade é a mesma dos primeiros filmes da franquia.


A eterna saga da Noz


Como todos sabemos, o maior objetivo do Scrat em todos os filmes é pegar e comer aquela noz gigante, mas ele sempre se dava mal. Em Histórias do Scrat, a noz ainda esta lá, porém agora nosso esquilinho enfrenta um dilema, pois ele encontra um bebê esquilo (chamemos de baby Scrat).


Ao longo dos 6 episódios de 4 minutos cada, vemos os dois criando uma relação de pai e filho, só que no momento que o baby Scrat começa a cobiçar a noz, ai o bicho pega. Mas já sabemos como acaba essa história, né?


E pra deixar os fãs da Blue Sky ainda mais saudosos, a produtora liberou uma cena em suas redes sociais onde O SCRAT COME A NOZ. A cena não faz parte da série, mas como a produtora foi fechada, os produtores resolveram dar aquilo que o Scrat sempre quis, já que ele era o garoto propaganda da Blue Sky.


E aí, o que acharam da série de curtas? Comentem aqui com a gente!

0 comentário