Buscar
  • Carolina Mezalira

Análise | A Princesa e A Plebeia 3 – Será o desfecho perfeito para a trilogia?

A queridinha Netflix todo ano recheia seu público com filmes que deixam o coração quentinho incluindo a temática natalina, esse ano não poderia ser diferente, para dar largada a essa época do ano primeiro tivemos a comédia romântica Um Match Surpresa e agora estão preparados para se despedirem da trilogia estrelado por Vanessa Hudgens A Princesa e A Plebeia 3: As Vilãs Também Amam (já me adianto que me surpreendeu muito!)

Sinopse


No terceiro longa da franquia a Princesa Stacy (Vanessa Hudgens) e a Rainha de Montero Margaret (Hudgens) precisam de toda ajuda para recuperarem uma relíquia raríssima pertencente ao reino, e para isso a dupla recruta a maior furtadora de todas, Fiona vivida ‘’de novo’’ pela intérprete de Gabriella Montez.

Como toda ajuda é bem-vinda a vilã convida Peter (Remy Hii), um amigo de infância, para ajudá-la recuperar a joia e assim acabam reacendendo a chama de um romance natalino irresistível.


Todo mundo merece uma segunda chance...



O novo filme do streaming é focado inteiramente na personagem Fiona, mostrando através de flashbacks porque ela cresceu sendo essa pessoa tão amargurada, além de descobrirmos o motivo de ela ter criado um escudo para se esconder de todos os que a amam. Contudo, uma das principais lições que a trama tenta passar para os telespectadores é que independente do que aconteceu todo mundo merece uma segunda chance de ser feliz.


Vanessa Hudgens está sempre arrasando...

A atriz realmente está de parabéns!!! Mesmo os outros atores se esforçando para entregar um trabalho digno, Vanessa Hudgens consegue segurar o filme do começo ao fim. Entregando três personalidades distintas entre si, mas seu destaque fica maior quando Fiona entra em cena, visto que, ela foge de qualquer estereótipo anterior feito por ela.


Para muitos a trama não foge do convencional e é claramente um filme família para ver sem grandes pretensões com a temática natalina como pano de fundo. Porém mesmo que não tenha nada novo, o longa continua servindo diversão para todo mundo. Não podemos esquecer que Peter e Fiona foram feitos um para outro, realmente confirmando que até as mais ''malvadinhas'' merecem ser correspondidas no amor.




Já assistiram A Princesa e A Plebeia 3? Gostaram?


0 comentário