Buscar
  • Carolina Mezalira

Análise | After: Depois da promessa – Filme clichê com final decepcionante!

Sabe aquela produção teen que vai fazer você querer viver dentro do filme, com paisagens lindas, um namorado gostoso, um emprego dos sonhos e uma vida perfeita! Bem quase todos os critérios se encaixam na saga After, adaptação dos livros de Anna Todd que ganhou seu primeiro longa em 2019 nas telonas.

Devido a pandemia sua continuação teve um atraso nas gravações, sendo lançado exclusivamente na Amazon Prime Vídeo, assim como seu terceiro filme, agora After: Depois do Desencontro tem seu lançamento no cinema nesta quinta feira (25) e nós do Fendageek tivemos a oportunidade de assistir ao filme em primeira mão na cabine de imprensa, se liga no que achamos da produção.


Sinopse

After: Depois do Desencontro inicia quando Hardin (Hero Fiennes Tiffin) descobre ser filho de Christian Vence (Stephen Moyer), essa descoberta mexe muito com ele, já que sua mãe omitiu esse fato durante toda sua vida, essa reviravolta coloca em xeque seu relacionamento com Tessa (Josephine Langford).


Por outro lado, Tess só quer se sentir de fato amada por seu namorado, que parece só se importar com seus problemas, fugindo da responsabilidade, inclusive no momento em que ela mais precisa do seu apoio. E quem estava lá era Landon (Chance Perdon), demonstrando todo seu carinho e afeto, fazendo a jovem decidir seguir seu próprio caminho sem o galã e assim se mudar para Nova York com seu melhor amigo.


Essa mudança transforma o garoto em uma pessoa melhor, procurando ajuda na terapia e a jovem percebe que não precisa de homem para ser feliz e realizar seus próprios sonhos.


Muito vai e vem para o meu gosto!

A história dos filmes de After se resume em contar sobre o relacionamento conturbado entre os protagonistas, mesmo que aqui temos uma trama puramente de amor e que todos seus problemas aparentemente se resolvem na cama, essa premissa está longe de ser um retrato da realidade. Além disso, esse vai e vem entre eles se torna cansativo para o público.


Josephine e Hero brilharam!

Apesar de tudo tenho que tirar o chapéu para a atuação dos atores principais, Josephine entrega cenas intensas que com certeza mereceu toda a dedicação dela, dá para ver que ela se entregou de corpo a alma a esse papel e cara como ela melhorou desde o primeiro filme. Já Hero está maravilhoso no papel como o jovem problemático Hardin, as cenas que ele briga com a mocinha são as melhores, conseguimos ver a verdade através dos seus olhos.


Que final meus amigos!


Apesar de ter alguns problemas, o filme é razoável, mas o final é decepcionante parece que falta alguma coisa, apenas acabou sem ter um desfecho certo ainda mais que não temos mais nenhum filme a caminho (Atenção! Hero acabou de revelar que as gravações do quinto filme ja estão finalizadas). Porém vale apena assistir, principalmente para os fãs de filmes clichês adolescentes, nem tudo é perdido pois com certeza vocês se emocionaram com Tessa e Hardin.


Vocês gostam dos filmes de After? Animados para After: Depois do Desencontro? Não esquecem de seguirem o Fendageek nas redes sociais para ficarem por dentro das novidades!






0 comentário