Buscar
  • Carolina Mezalira

Análise | Crush à Altura 2 - Mais uma comédia romântica teen para entreter o público!

Realmente a Patroa Netflix tem uma quedinha por produções do gênero comédia romântica direcionadas exclusivamente para o publico teen. Podemos comparar Crush à Altura 2 com os sucessos da plataforma, como Para Todos os Garotos que já amei e Barraca do Beijo, mas qual será a semelhança entre os três longas?


A fórmula das produções são incrivelmente clichês (mas posso afirmar que amo isso com todas as letras!), apenas mudando alguns personagens e problemas apresentados, porém acabam caindo na mesmice principalmente quando se trata da resolução dos conflitos.


Sinopse


A continuação se passa três meses depois que Jodi (Ava Michelle) e Jack Dunkleman (Griffin Gluck) se beijam pela primeira vez, e agora estão prestes a assumir o relacionamento. Tudo está indo muito bem entre eles, mas do dia para noite a jovem passa a ser popular entre os colegas da escola, e esse fato mexe com a estrutura do casal.

Com essa mudança, a garota passa a ter algumas atitudes que infelizmente prejudicam todos ao seu redor, agora ela precisa se manter firme e de cabeça erguida, já que vai protagonizar o musical do colégio, sendo a realização de um sonho para ela.


Qual a diferença entre o primeiro e segundo?

Diferente do primeiro filme, que o foco era apresentar a personagem e seu trauma por conta da sua altura, o segundo filme busca explorar mais os acontecimentos do Ensino Médio, ainal, essa fase já é complicada por si só, ainda mais quando você tem algo fora do "padrão". Além disso, os telespectadores podem acompanhar os conflitos sobre confiança, amizade, primeiros amores e, por fim, mas não menos importante, a descoberta de novos talentos dos personagens.


Na continuação o público pode conhecer alguns personagens coadjuvantes que antes eram esquecidos no churrasco, mas agora mostraram que vieram para agregar na trama, desde os colegas de escola até os pais da protagonista, esses foram fundamentais para Jodi conseguir subir no palco e surpreender todos.


Griffin Gluck: de vilão a mocinho...

Vocês provavelmente devem conhecer o ator Griffin Gluck dando vida ao vilão maléfico de Locke & Key, porém em Crush à Altura 2 seu personagem mudou da água para o vinho, mostrando que faz de tudo para conquistar sua amada novamente e assim viverem felizes para sempre (Mais clichê impossível).


Contudo, Crush à Altura 2 é o clássico filme que deixa qualquer pessoa com o coração quentinho e que, no fim, acaba passando a mensagem de confiar em si mesmo e acreditar no seu potencial.

Vocês já assistiram Crush à Altura 2? Não se esqueçam de seguir o Fendageek nas redes sociais para ficarem por dentro das novidades!



0 comentário