Buscar
  • @jecksBeraldo

Análise | Dançarina Imperfeita

Atualizado: 27 de out. de 2020

A nova comédia Teen da Netflix, Dançarina Imperfeita (ou Work it,nome original em inglês) é uma das estreias da plataforma nesse mês de agosto,o filme estrelado por Sabrina Carpenter (Crush a altura) e Jordan Fisher (Para todos os garotos que já amei) é top dez de exibição essa semana e vai fazer você sair do sofá e tentar uns passinhos de pijama, confira o trailer e vamos a análise:

"Beyoncé,Queen Bey ,faça meus pés deslizarem amanhã..."


Dançarina Imperfeita nos trás a história de Quinn Ackerman, uma garota estudiosa com notas impecáveis e um plano para o futuro, ingressar na Duke University.


Apesar de seu currículo perfeito Quinn se vê em uma situação difícil de resolver, ela precisa vencer uma competição de dança para se destacar entre seus concorrentes pela vaga na faculdade e para isso conta com a ajuda de sua melhor amiga Jas (Liza Koshy), do coreografo e boy magia Jake Taylor e da nova equipe de dança formada por eles e alguns alunos da escola.


Faltou alguma coisa? AH sim, Quinn não sabe dançar! Ok... tudo bem podemos trabalhar com isso!



Esse filme obviamente tem um final feliz


Crianças por favor não se enganem nós claramente já sabemos o final.

Mais do que uma história sobre uma competição de dança que a protagonista obviamente vence a disputa contra a arrogante equipe rival, Dançarina Imperfeita te trás a mensagem da importância de, sim estudar e ser responsável com o futuro, mas nunca esquecer de viver o presente e apreciar as coisas que nos fazem vibrar e que deixam nosso coração completo.


O Filme te diz de forma leve e engraçada que é necessário saber mais sobre você, se conhecer e ser a estrela da sua narrativa, seja ela nos palcos mexendo a raba ou na profissão e rumo da vida que você escolher.



Tem par romântico sim meu amor


O romance entre Quinn e Jake não é o destaque do filme, então não espere o clichê da garota nerd que encontra o cara mais velho lindo e sensual que ensina ela a dançar pois é isso mesmo que acontece...... sim é isso que acontece mas o foco está na personagem e na sua jornada rumo a vitória da competição de dança , com momentos fofos, engraçados entre o casal e muita coreografia.


Um minuto de aplausos pra Keiynan Lonsdale que faz Isaiah o líder da equipe de dança rival Thunderbirds, Irônico, bicha má e dona das melhores cenas de dança e coreografias do filme.


Dançarina Imperfeita esta disponível na Netflix, assista e comente com a gente o que você achou, que Queen Bey guie nossos passos!!




0 comentário