Buscar
  • Carolina Mezalira

Análise | Eternamente demais pra mim – Filme fofo, perfeito para um momento de diversão!!!

É tão bom ver que a Dona Netflix está conseguindo abranger outras culturas que não apenas a Hollywoodiana, esse é exatamente o caso de Eternamente demais pra mim, terceiro longa de uma trilogia italiana baseada no romance Sul Più Bello. Nele acompanhamos Marta (Ludovica Francesconi), uma jovem que sofre de uma doença grave nos pulmões, com toda sua condição frágil ela poderia ser facilmente uma pessoa amargurada, mas muito pelo contrário ela consegue ser mais positiva que muita gente saudável por aí.

Agora que ela encontrou seu amor verdadeiro, precisa encarar uma cirurgia complicadíssima para assim ter qualidade de vida ao lado de seu companheiro e melhores amigos, o qual a protagonista escolheu como sua verdadeira família.


Que filme amorzinho...

Eu não sabia da existência desse filme até esse mês quando ele entrou no catálogo da patroa, pode ser por esse motivo que no começo da trama fiquei totalmente perdida, porém não demorou muito para já estar familiarizados com os personagens, isso mesmo, todos eles têm uma importância a história.


Com certeza essa trama foi a mais leve e fofa que assisti esse ano, mesmo a temática de Eternamente demais pra mim girar em torno da doença de Marta, não a seguimos do começo ao fim, dando espaço para que seus melhores amigos: Federica (Gaja Mascale) e Jacopo (Josef Gjura) terem suas próprias participações no filme, deixando muitas vezes a protagonista de lado.


Mas tem seus lados negativos né?

O filme tem muitas tramas paralelas, deixando a enfermidade de Marta de lado, o publico só se depara com ela no início e quando está chegando aos 30 minutos finais. Infelizmente esse ponto acaba prejudicando o andamento do longa, afinal ele se torna apenas uma comedia romântica simplista e não um drama emocionante que geralmente produções com doenças de pano de fundo tende a passar para os telespectadores.


Eternamente demais pra mim é de longe um filme maravilhoso, mas com certeza aqueles que buscam uma aventura romântica sem muitas reviravoltas vão amar, além disso, ele é um filme bem simples no que se propõe e isso certamente agradará o publico que somente está a procura de um momento de diversão.


Já assistiram Eternamente demais pra mim? Gostaram? Acharam uma história fofa? Não esquecem de seguirem o Fendageek nas redes sociais para ficarem por dentro das novidades!


0 comentário