Buscar
  • Carolina Mezalira

Análise | Eu Nunca: 3 temporada – Amadurecimento que fala né?

Eu Nunca, série escrita por Mindy Kaling, teve sua primeira temporada lançada em 2020, auge da pandemia, uma época que mexeu muito com a cabeça das pessoas devido ao isolamento social, e nada mais justo do que uma série levinha para passar o tempo e por um momento nos distanciar de tanta tragédia.

A trama da jovem indiana deu tão certo que após dois anos estamos chegando a sua terceira temporada, com uma história real mostrando o dia a dia de jovens do Ensino Médio. Quem nunca se sentiu como um ‘’invisível’’ no colégio, época em que os hormônios estão a flor da pele e os relacionamentos amorosos são intensos? O seriado retrata exatamente isso, mas cara é só uma fase e o amadurecimento vêm, já nos novos episódios podemos ver que cada personagem amadureceu do seu jeito e no seu tempo.


Sinopse...

Após um ano cheio de altos e baixos, Devi (Maitreyi Ramakrishnan) finalmente realizou seu sonho de namorar Paxton (Darren Barnet), o garoto mais popular da escola, fazendo sua popularidade aumentar transformando sua vida em um inferno pois ninguém acha que ela está à altura do jovem.


Enquanto isso, o relacionamento de Ben (Jaren Lewison) e Aneesa (Megan Suri) está por um fio, em contrapartida Fabiola (Lee Rodríguez) e Eleanor (Ramona Young) vivem intensamente o amor. Logo a protagonista percebe que não precisa de um relacionamento para ser feliz, pois ela já tem tudo que necessita como: família e amigos.


O amadurecimento vêm...

Mesmo que alguns personagens ganharam mais destaque do que outros, é nítido ver principalmente como Paxton amadureceu e toda sua mudança se deve a Devi, mesmo que separados o adolescente percebe com sua vida mudou de patamar graças a protagonista. Já a garota após tomar algumas decisões erradas, começa a pensar sobre suas atitudes e a entender quem ela quer ser no mundo, com isso a personagem se torna mais agradável e com uma energia menos atrapalhada.


Isso não significa que Devi é menos interessante ou engraçada, muito pelo contrário as piadas da nova temporada continuam boas com sacadas inteligentes que com certeza vão estampar um sorriso nos telespectadores.


Mesmo que o foco da temporada seja de fato o relacionamento entre Devi e Paxton, os outros personagens também são bem interessantes e todos os amigos da jovem amadureceram da mesma forma e agora tomam decisões de maneira mais adulta.


Personagens reais!


Na Netflix tem muita produção do gênero de comédia romântica adolescente, contudo Eu Nunca se diferencia das demais, visto que, ela apresenta jovens reais com dilemas familiares, escolares, namoros que vão e vêm e amizades sinceras. Tudo isso, acontece na vida de qualquer pessoa que já passou por essa faixa etária. Com Devi prestes a terminar o colégio, Eu Nunca está sendo encaminhado da mesma forma para sua quarta e última temporada. Parece sensato, visto que, está sendo finalizado na hora certa sem muita enrolação para assim ficar guardado na memória dos fãs para sempre.

Já assistiram a terceira temporada de Eu Nunca? Gostaram? Não esqueçam de seguirem o Fendageek nas redes sociais!



0 comentário