Buscar
  • @tonfabricio

Análise | Eu Vi: América Latina - Muita sede ao pote para acontecimentos fracos

Após o sucesso de Eu Vi versão americana, agora é a vez dos latinos tomarem posse do seriado (eu acho é pouco!). Para quem ainda não conhece, Eu Vi: América Latina conta relatos reais sobrenaturais baseada nos eventos contatados pelas próprias pessoas que passaram pelas situações assustadoras.

Mulher, a coluna!

A idéia do show é apresentar cada história dentro de um único ambiente, onde a vítima da situação paranormal conta detalhadamente os acontecimentos para familiares e amigos. Dentre as histórias, temos uma casa amaldiçoada, uma boneca possuída, aparições fantasmagóricas, um espírito perseguidor e até mesmo um demônio.


Netflix, você me prometeu!


Eu Vi: América Latina é um seriado bem interessante para quem ama casos reais (para quem crê, é claro) com histórias bem diferentes uma das outras. Entretanto, nenhuma delas é muito assustadora, talvez seja apenas para aqueles que tem medo de tudo, do contrário a obra é bem light. Provavelmente seja fraco pois os efeitos são beeem ruinzinhos, estilo Os Mutantes - Caminhos do Coração.

Além disso, por mais que o programa deixa claro que os casos realmente aconteceram, tudo parece uma fraude, pois familiares parecem forçar uma interpretação (eu fazia igualzinho no teatro da escola). Mesmo assim, eu prefiro acreditar que os casos são realmente reais, pois não quero me sentir um palhaço, tá ouvindo Netflix?


Apesar de tudo, tem algo que realmente me frustrou. COMO UM SERIADO LATINO SOBRE CASOS SOBRENATURAIS NÃO CONTA SOBRE A BONECA DA XUXA POSSUÍDA? Absurdo! Brazil, I am devastated! Mas quem sabe numa próxima...


Novos episódios?


A versão é bem nova e ainda não sabemos, porém eu estou torcendo para novos casos sim, tanto na versão norte americana (que vi todos) e latina. Quem sabe não teremos também outras versões mundiais? Seria incrível!

Oieee!!

Corram para o streaming e se assustem sobre os casos fora do comum e cheios de mistérios. E vocês acreditam no sobrenatural?

Aproveitem para nos seguir nas redes sociais e compartilhar com os amigos!!

0 comentário