Buscar
  • Mário Perazzolo

Análise | Exército de Ladrões: Invasão Da Europa - Escapa do Comum, mas termina forçado demais

Nossa querida Netflix nos presenteou no finalzinho de outubro com o filme Exército de Ladrões - Invasão da Europa ou Army of Thieves, que é derivado do longa Army Of the Dead. E na análise de hoje, vamos avaliar esse spin-off que está dividindo opiniões!


Premissa Boa, porém mal escrita


Vamos lá! Primeiramente, o filme tenta entregar muita ação e comédia, assim como Army of the Dead, porém ele se perde em um roteiro mal escrito, que deixa algumas cenas muito forçadas e cansa o público.


Nesse filme, o bancário Ludwig Dieter (Matthias Schweighöfer) passa por uma reviravolta quando Gwendoline (Nathalie Emmanuel), uma mulher cheia de mistérios, o convida para se juntar aos criminosos mais procurados do mundo e roubar um monte de cofres superprotegidos da Europa. O longa até te prende um pouco no mistério e nas cenas de ação, mas se perde do segundo ato em diante.


Atores e Personagens Bons


O ponto alto desse filme são os atores e seus personagens, pois eles tem química entre eles, e conseguem tirar um sorriso de você em algumas partes do filme, mas, como eu disse ali em cima, o roteiro não ajuda nem mesmo a eles, pois tudo é muito quadrado, com marcações mais que previsíveis e com reviravoltas ok para um filme de ação, porém nada demais.


Por fim, para quem assistiu Army of the Dead, esse filme não tem referência alguma ao seu irmão e podia muito bem ser vendido solto, sem a gente nem perceber que é derivado de outro filme. Você que já assistiu, o que achou? Conta aqui embaixo pra gente ;)


0 comentário