Buscar
  • @tonfabricio

Análise | Freaky: No Corpo do Assassino - Criativo, divertido e sangrento

Filmes onde personagens trocam de corpos sempre foram um grande sucesso. Produções como Sexta-Feira Muito Louca e Se Eu Fosse Você atrai fãs de todas as idades, por ser uma estilo de comédia muito divertido e atrativo. Para agradar um nicho de telespectadores amantes dessas tramas, surgiu o filme Freaky: No Corpo do Assassino, porém com um toque mais criativo.

Freaky: No Corpo do Assassino não só trouxe uma ideia inovadora de troca de corpos, como decidiu misturar a comédia com o terror slasher e o resultado foi incrível!! Na trama, temos Millie (Kathryn Newton - Supernatural), uma garota nada popular que mora com sua mãe e irmã. A protagonista esta em um momento crítico em sua vida, pois precisa lidar com seu futuro, amor por um garoto do colégio e o luto de seu pai.

Em meio a este terror cômico, a vida da jovem muda quando ela cruza com um serial killer (Vince Vaughn - De Repente Pai) prestes a matá-la. No momento da tentativa sem sucesso, o assassino em série foge e a jovem vai pra casa. Entretanto, na manhã seguinte ambos tem seus corpos trocados! Isso mesmo!! Uma frágil adolescente troca de corpo com um brutamontes assassino. Se isso não é criatividade, meus amigos. haha


Um filme super divertido

Freaky é sensacional!! O filme funciona até mesmo como uma sátira, pois ele mostra todas as cenas clichês existentes em filmes de terror, como adolescentes no pico da puberdade sendo mortos enquanto tentam transar, pessoas caindo do nada enquanto correm, celulares descarregando no momento mais necessário, etc.

Além disso, Freaky: No Corpo do Assassino traz algumas cenas viscerais, mas com muito bom humor. Ver um brutamontes dançando feito uma líder de torcida e uma garota tentando matar a própria “irmã” e ter a faca arrancada de sua mão por sua “mãe” é divertidíssimo!

Para quem gosta de A Morte Te Dá Parabéns, é nessa pegada: um filme um tanto bobo, com zero terror, mas feito para divertir. E para quem ainda não viu, a história tem começo, meio e fim, porém eu torço para que exista uma possível sequência, afinal, se lucrou, Hollywood dá jeito para continuar. Assistam, se assustem e riam bastante!

E vocês gostaram do filme?? Também gostariam de uma sequência?? Comentem!!



0 comentário