Buscar

Análise | Gokushufudou: Tatsu Imortal - Uma ameaça cômica

Yakuza é um anime e agora aparece no streaming Netflix, com ele podemos dar bastante risada com o personagem principal Tatsu, que é um ex- Yakuza, o personagem se aventura ao invadir a sede de uma gangue e mata seus rivais, tudo isso sozinho!! Depois desta aventura ele resolve que irá virar dono de casa, porém mesmo em casa não abandona seus hábitos e dons de luta.


Em casa ele mostra sua rotina diária, seus afazeres domésticos e até mesmo suas compras no supermercado. Será que alguém se identifica? A série traz uma realidade muito comum, que é tomar conta de casa sozinho e ter diversas tarefas no dia a dia. O que torna a série muito interessante e engraçada é a forma cômica pela qual o personagem lida com tudo isso, assim como várias dicas de limpeza, de promoções, entre outros, o que nos aproxima ainda mais da nossa realidade.


Ao longo da série podemos perceber que o personagem não tem apenas dom para lutas, mas, também para cozinhar, sempre cozinhando para Miku, sua esposa, personagem que também se mostra forte, a personagem desempenha um papel de uma mulher com um grande cargo em uma empresa.



Mas, então o que a série quer nos mostrar? Pois, bem, percebemos uma realidade próxima a nós e nos divertimos com a forma como Tatsu lida com situações tão cotidianas mas faz de forma divertida, dando um tom de ameaça para atividades simples, como quando ele vai cortar alimentos e faz poses e cortes como se os alimentos fossem ameaçadores, como se fossem máfias e rivais do passado, será que ele iria duelar com os alimentos?


Ficou curioso? Corre para ver este anime, vale muito apena e ainda é curtinho, com apenas 5 episódios de uma média de 15 a 20 minutos.


0 comentário