Buscar
  • @tonfabricio

Análise | Homecoming

Atualizado: 27 de out. de 2020

Homecoming é uma série surpreendente disponível na plataforma Amazon Prime que tem como protagonista a incrível Julia Roberts.

Logo no primeiro episódio, vemos o seriado girar em torno da personagem Heidi Bergman (Julia Roberts - Uma Linda Mulher) que trabalhava como assistente social em um centro de apoio chamado Homecoming, que era uma organização que tinha como objetivo reintegrar soldados à sociedade, oferecendo alimentação, simulações de entrevistas, ajuda psicológica e moradia durante o tratamento.


Quatro anos depois, Heidi passa a trabalhar como garçonete em um restaurante local e é confrontada sobre o antigo emprego pelo personagem Thomas Carrasco (Shea Whigham – Coringa), que trabalha no Departamento de Defesa e esta investigando um caso de reclamação do ex-soldado Walter Cruz (Stephan James - Selma), que quis parar com o tratamento mas foi impedido. Agitada e com cara de poucos amigos, Heidi diz que não se lembra de nada do que acontecia em seu antigo emprego e decide parar de responder as perguntas. É aqui que todos os mistérios do seriado começam!!



Confira o trailer:


Teoria da conspiração?


Uma empresa que procura ajudar os soldados e oferece toda uma estrutura para isso não poderia dar errado, correto? Errado! O transtorno começa quando conhecemos o personagem Shrier (Jeremy Allen White - Shameless) que confronta o real motivo de estarem ali, já que são obrigados a comer as refeições, não podem sair do prédio e só sabem que estão no estado da Flórida porque foram informados sobre isso. Mas será que estão la mesmo?


Homecoming é uma historia surpreendente e com segredos. Quando assisti, ficava me perguntando: “A empresa esta fazendo experimentos ou o soldado esta surtando à toa?”, “eles estão na Flórida ou não?”, “a personagem Heidi esta mentindo ou realmente não se lembra do seu passado na empresa?”, “o que houve com Walter Cruz?”

As respostas você terá e vai se chocar!



Segunda Temporada Sem Julia Roberts?


Isso mesmo! A atriz tem o seu arco fechado e não retorna, mas não desanime, pois a continuação da historia conta com a presença ilustre da maravilhosa atriz e cantora Janelle Monae (Estrelas Alem do Tempo) que traz novos mistérios a serem desvendados. Embora eu prefira a primeira temporada, a cena final da segunda parte é surpreendente, nos deixando de boca aberta e querendo saber o que vai acontecer depois.



Corram assistir e comentem sobre o que acharam!!







0 comentário