Buscar
  • nicolasgalvao186

Análise | I Am Groot - Muita fofura sem o peso narrativo da Marvel

A Marvel não teve sua melhor fase recentemente, com o lançamento de séries e filmes que dividiram a opinião dos fãs. Mas, se tem algo em que eles acertaram, foi investir na fofura do nosso querido Groot.


A nova série de curtas é quase completamente separada dos grandes eventos do UCM, então todos podem aproveitar os curtas, sem se preocupar com como eles afetarão a cronologia dos filmes, ou se é preciso ver todas as produção da Marvel para entender a série.


Agora, sem mais delongas, confiram o que eu achei dessa dose de fofura, um pouco cruel, da nossa querida arvorezinha do UCM.


A série de curtas de 5 minutos está disponível no Disney Plus, e acompanha Groot durante a sua fase bebê (provavelmente todos se passam logo depois de Guardiões da Galáxia 2, menos o primeiro episódio, que parece se passar entre o primeiro e o segundo filme).


Em cada episódio vemos o Baby Groot passando por pequenas aventuras divertidas, que conseguem fazer o público embarcar rapidamente na história. Logo no começo vemos uma versão especial da abertura dos filmes da Marvel, que já deixa o espectador encantado com a série.


Durante os curtas, nós vemos Groot aprendendo a andar, descobrindo um pequena civilização alienígena, enfrentando um alien transmorfo em uma batalha de dança, curtindo um bom banho e tendo um momento de doçura com Rocket. Tudo isso acontece muito rápido, mas ainda assim é muito bom e divertido de assistir.


Para finalizar, I Am Groot é a série perfeita para você que só quer rir um pouco e se divertir vendo uma animação leve e rápida, sem ter que se preocupar com as grandes sagas da Marvel!


Espero que a Marvel veja nisso a oportunidade de fazer mais conteúdos descompromissados, onde todos possam se divertir de forma calma e relaxante.

0 comentário