Buscar
  • Mário Perazzolo

Análise | Intrusion - Ganha na proposta, perde no roteiro previsível

Intrusion é o novo filme de Suspense da Netflix que estreou na plataforma dia 22/09 e hoje te trago a análise completa e a minha singela opinião se vale a pena ou não.


Premissa


Instrusion nos apresenta a um casal composto pelos atores Freida Pinto (Quem Quer Ser Um Milionário) e Logan Marshall-Green (Prometheus). Ela acaba de passar por um câncer de mama e para saírem dessa situação traumática se mudam para uma casa no meio do nada para assim construir uma nova história. Porém logo nos primeiros dias depois da mudança um grupo de invasores começa a atrapalhar a vida dos dois.


Tentam de tudo mas erram desde o começo


Intrusion até tenta te trazer um pouco de tensão mas é tudo tão previsível que você fica pensando sobre o que levaria alguém a fazer um filme desse. Os atores tentam dar o máximo de sí para trazer uma boa atuação mas os próprios personagens não ajudam, Meera (Freida Pinto) é uma personagem sem sal e Henry (Logan Marshall-Green) tenta de tudo mas parece nem acreditar no que Meera diz, personagens sem química alguma. De começo você já sabe quem é o vilão do filme sem nem precisar pensar.


Mesmo Sendo ruim tem pontos a serem Lembrados


Que o filme é ruinzinho já deu pra ver, porem tem alguns pontos positivos que faz você pensar se ele não vale nada mesmo. Primeiro ponto é que durante o passar do filme nós somos apresentado ao passado deles, como foi sendo a relação antes de toda essa história maluca começar e se você curte filmes para pensar e juntar pistas até que vai se agradar com essa parte. O Segundo ponto interessante é os invasores e o que eles estão fazendo ali! Será que eles querem matar o casal? Querem algo deles ou tem algo escondido lá? Uma vez que a casa era abandonada e os bonitos ocuparam ela.


Instrusion nos traz uma premissa legal que já foi explorada em filmes como: Hush e

O Homem Nas Trevas mas peca pelo mesmo e o previsível do começo ao fim, porém há uma parcela de público que vai achar ele bonzinho pelo fato de não ter que pensar muito e curtir um filminho de suspense leve.






0 comentário