Buscar
  • Mário Perazzolo

Análise | LEGO Star Wars: Contos Aterrorizantes - Leve e Divertido

A nossa querida dona Disney nos presenteou esse mês com um filme de Lego Star Wars, e já que estávamos no mês do Halloween nada melhor que algo de terror, ou quase isso. Na análise de hoje vamos avaliar LEGO Star Wars: Contos Aterrorizantes, que estreou no comecinho de outubro lá no Disney Plus.


Leve e Cômico


LEGO Star Wars: Contos Aterrorizantes nos mata um pouco a saudade dessa saga que acabou lá em 2019. O Filme tem duração de 45 minutos e passa muito rápido, o que é muito bom, pois te prende do começo ao fim, trazendo um lado cômico e toda a fofura dos blocos mais amados do mundo.


O filme tem direção de Ken Cunningham e roteiro de David Shaye e a dupla acerta em cheio na trama e nos personagens apresentados, pois aqui temos uma boa história e uma boa narrativa, que possui começo, meio e fim bem feitos e estruturados.


Infantil?


O que esperar de um filme de Legos? Beem, a proposta não era trazer um terror puro com violência, nem sustos mirabolantes e jumpscare, até porque a classificação do filme é Livre. Então, ao invés disso, espere por muita diversão e um terror muito leve e brando, com foco nas piadas e na aventura dos personagens. Caso tu ame um terrorzão e esperava por isso, provavelmente o filme não irá te agradar.


Por Fim LEGO Star Wars: Contos Aterrorizantes nos trás uma boa história, piadas e um filme leve e bem divertido, porém não é uma obra prima, claro! E ai, já assistiu? Conta pra gente aqui embaixo o que achou.






0 comentário