Buscar
  • @tonfabricio

Emmy 2020 | Análise: Little Fires Everywhere

Atualizado: 10 de set. de 2020

Little Fires Everywhere é uma série disponível nas plataformas Hulu e Amazon e foi inspirada no livro de Celeste Ng chamado: "Pequenos Incêndios Por Toda Parte". A história principal nos mostra o conflito social entre duas mulheres: A artista Mia Warren (Kerry Washington - Scandal) que vive se mudando de cidade com sua filha. E a rica dona de casa Elena Richardson (Reese Witherspoon - Legalmente Loira) que abandonou sua carreira para cuidar do marido e seus quatro filhos.


Nos primeiros minutos da série, somos apresentados a cena final da temporada, onde um incêndio proposital na mansão da personagem Elena, nos intriga a saber quem causou e o porquê.



Por que assistir??


Little Fires Everywhere aborda conflitos sociais como racismo, desigualdade social, homossexualidade, abandono e aborto. É uma série que nos identificamos pois mostra personagens reais, com qualidades e defeitos, onde ninguém está certo ou errado o tempo todo. Em algum momento você vai torcer pela Mia em outro para a Elena ou vai achar que ambas são hipócritas.



Segunda temporada?


A produtora-executiva, Liz Tigelaar, falou em entrevista à Entertainment Weekly que estaria aberta a essa possibilidade, pois foi um trabalho incrível para ela. Entretanto, Tigelaar diz que a série tem que ser assim, afinal, os oito episódios homenageiam o livro perfeitamente. Diante dessa notícia, só nos resta esperar a decisão final, não é mesmo?



Corram assistir e depois escrevam aqui embaixo o que vocês acharam! E pra quem já viu, estão ansiosos por mais temporadas ou concordam que apenas uma já fechou com chave de ouro?


0 comentário