Buscar
  • @tonfabricio

Análise | Love Life

Atualizado: 26 de out. de 2020

Love Life é uma série do gênero comédia / romance da plataforma de streaming HBO Max, lançada em 2020. Contanto com apenas dez episódios, o seriado veio com a proposta de mostrar a trajetória de relações amorosas na vida de uma pessoa e o impacto que elas causam. É IMPOSSÍVEL assistir sem se identificar em algum momento com a personagem principal. Love Life traz um gostinho de emoção e empolgação, que te faz querer devorar um episodio atrás do outro.



A história gira em torno da protagonista Darby (Anna Kendrick - Pitch Perfect), que se muda para um apartamento em Nova York e esta decidida a encontrar o seu amor verdadeiro, embora nem tudo aconteça como ela gostaria que fosse.


Confira o trailer:



Os relacionamentos de Darby



A série mostrar uma personagem madura que vai da carência ao amor próprio. Assim como em nossas vidas, Darby encara decepções com lágrimas e raiva. Em momentos de necessidade por alguém, a protagonista "quebra a cara" e se pergunta do porquê pessoas a machucam e vão embora depois, sem se importar. Em contrapartida, ela tem fases de curtições e faz exatamente o que fizeram para ela, mostrando que não existe certo ou errado, mas que somos apenas humanos.


Além de amores passageiros, Love Life aborda relacionamentos tóxicos, amores paternos, amizades e drogas. Você assiste cada episódio com muito amor e torce por um final feliz.


Amadurecimento



Love Life é além de amor, é a história da evolução de uma mulher independente. Darby é uma garota com um emprego que ela considera simples em busca de sua realização profissional, por isso, a menina do primeiro episódio não é a mesma mulher do último. Suas prioridades mudam conforme os anos se passam e entendemos que um amor verdadeiro é um amor calmo, sem desespero e que vem quando a gente menos espera. Love Life é um presente em forma de seriado que todos deveriam assistir.


Série quase perfeita



Apesar de ser uma história encantadora, você assiste e sente falta de caracterização um pouco mais realistas. Assim como eu já citei acima, o seriado se passa dentro de alguns anos e os detalhes necessários como cortes de cabelo não são muito presentes na série. No máximo, tiram a franja de Darby no começo e mudam as mechas do cabelo de sua amiga, mas sempre com o mesmo comprimento e estilo. Somos pessoas que vivem mudando conforme o tempo, mas a produção deixa esse detalhe de lado, não alterando certas características físicas. Além disso, muitas relações que envolvem a Darby acabam bem, alguns até como amigos no fim, sendo que a vida real nem sempre é assim, afinal, muitos casais podem sair feridos e nunca mais se falarem.


Segunda Temporada


Pode comemorar!!! De acordo com o TVLine, a segunda temporada da série vai acontecer, porém com novos protagonistas, já que a primeira temporada tem começo, meio e fim. A nova temporada também acontecerá em Nova York.


Assistam essa série fofíssima e nos contem o que acharam, combinado?? Eu já quero pelo menos umas 10 temporadas!!!






0 comentário