Buscar
  • @tonfabricio

Análise | Love, Victor

Atualizado: 27 de out. de 2020

Love, Victor é a mais nova aposta da plataforma de Streaming Hulu, que teve a sua estréia em 2020 e é inspirada e ambientada no mesmo universo do filme Love, Simon, de 2018. A série se passa nos Estados Unidos com a chegada do mais novo aluno Victor (Michael Cimino - Annabelle 3) na escola Creekwood High School.


Seguindo uma jornada de autodescoberta em relação a sua condição sexual, o protagonista entra em contato com Simon (Nick Robinson - Love, Simon), ex-aluno que passou por uma situação parecida nesta mesma escola, pois precisa de conselhos para enfrentar essa nova etapa em sua vida.


Confira o trailer:


Mais do mesmo?


Definitivamente não! Love, Simon foi um filme, então a história tinha que ser resumida, não tendo tantos arcos para desenvolver e com desfecho. Por outro lado, Love, Victor consegue ser ainda mais encantadora e turbulenta, pois ele não esta certo se gosta de homens, mulheres ou ambos. Assim sendo, o protagonista se sente confuso sentimentalmente entre dois alunos: a popular Mia Brooks (Rachel Hilson - This is Us) e o charmoso Benji (George Sear - Evermoor).


Além disso, o seriado aborda diversos dramas familiares: homofobia, machismo, baixa autoestima desencadeada por cobrança familiar, disposofobia (transformo de acumulação), pais ausentes, bullying, traições e desconfiança. Então com certeza você vai se identificar com algum personagem, sendo um membro da comunidade LGBTQ+ ou não.


Representatividade


Em tempos de representatividade, a produção acerta em cheio, pois foge do protagonismo caucasiano que estamos acostumados a ver na televisão. O seriado traz uma família latina como protagonista e dois personagens muito populares na escola, ambos negros.


Segunda Temporada?


Por enquanto não há nada confirmado, mas o final fica em aberto para uma possível continuação. A cena final é aquela com gostinho de quero mais, que a gente a assiste e fala: "Nãooooooo!! Por que foi acabar agora? O que será que vai acontecer?"



E você? Gostou da série? Também esta ansioso pela continuação? Você já se identificou com Victor em algo? Conta ai pra gente!!!


0 comentário