Buscar
  • @tonfabricio

Análise | Modern Love

Atualizado: 26 de out. de 2020

Baseado na coluna semanal do The New York Times, Modern Love é uma série com oito episódios que está disponível na plataforma de streaming Amazon Prime Video. Cada capítulo conta uma história diferente focando em diferentes tipos de amor, seja este amor romântico, platônico, fraternal, ou apenas com o intuito de nos emocionar.

O seriado traz tramas tristes, felizes ou inspiradoras, que te fazem lembrar de algum conhecido ou a si próprio.


Um elenco maravilhoso


Uma das grandes pegadas do seriado é trazer rostos conhecidos. Temos como elenco a incrível Anne Hathaway (O Diabo Veste Prada), Dev Patel (Quem Quer Ser um Milionário), Tina Fey (30 Rock), Andrew Scott (Fleabag), Shea Whigham (Homecoming), dentre outros.

Quem não gosta de ver uma série desconhecida com um rosto famoso, não é mesmo?? De todos os episódios, o episódio com a Hathaway é um dos mais lindos, pois ele trata de um assunto muito delicado, levando o telespectador a aprender mais sobre um assunto que é necessário e pouco se sabe sobre. E Anne abraça o papel da personagem com uma sensibilidade tocante.


Finais em aberto


Praticamente todas as histórias ficam com finais em aberto, o que me incomodou um pouco no começo. Entretanto, até o final do seriado, eu entendi o motivo: a série trata de vidas reais, com situações que realmente aconteceram, então deixar os finais em aberto da aquela sensação de dia-a-dia, que não sabemos como vai ser o amanhã, mas que nos acertamos naquele devido instante.

Modern Love mostra que todos somos pessoas com problemas e defeitos que buscam algum tipo de amor, seja ele através de amizades, uma carência paterna, uma lembrança após um luto ou uma realização de uma família através da adoção.

O seriado não é a melhor obra da Amazon, mas é uma obra que merece atenção, pois é simplesmente apaixonante. São histórias que você precisa assistir com sua família, seu namorado(a), seus amigos ou abraçado(a) com seu animalzinho de estimação. A propósito, as cenas finais surpreendem por conta de um detalhe, então corra maratonar!!


Segunda temporada?


É claro!! A Amazon Prime Video já confirmou e, além disso, John Carney, que é diretor, roteirista e produtor executivo da série disse:

"As temporadas seguintes podem realmente se ramificar e se aprofundar no que significa amar neste mundo complicado. São notícias incríveis para todos os envolvidos na série, e estamos atônitos com as possibilidades de seguir com o projeto".

Agora só nos resta aguardar o lançamento nessa série tão fofa!!

E aí??? Gostaram da dica??? Corram maratonar e comentem abaixo qual o seu episódio favorito!!!


0 comentário