Buscar
  • Mário Perazzolo

Análise | O Homem das Castanhas - Tensão de tirar o fôlego

O Homem das Castanhas é mais um lançamento de terror/thriller da Netflix que estreou dia 29/09 na amada plataforma, e na análise de hoje iremos falar sobre essa mini série que é de deixar todo mundo vidrado sem tirar os olhos da tv.


Prenda a Respiração!!


O Homem das Castanhas é um terror/thriller baseado em um livro homônimo do escritor dinamarquês Søren Sveistrup e conta a história de dois detetives interpretados pela Danica Curcic e o Mikkel Boe Fosgaard, os dois ainda estão se conhecendo e embarcam em uma jornada atrás de um serial killer que mata jovens e no local do crime põe bonecos feitos de castanhas.


A Série nos trás suspense puro do início ao fim, sem precisar de muito sustos para criar o clima de tensão, optando por jogos de câmera e luzes além, da excelente atuação dos atores.


Mistério toma conta


Desde o primeiro episódio ficamos apreensivos para descobrir quem seria esse serial killer e quais as suas motivações, em cada episódio o público recebe pistas e participa junto com os personagens dessa história sinistra e macabra e assim conseguimos construir um quebra cabeça muito bem criado. A direção soube trabalhar o terror e carrega ele até o climax da série no seu ultimo episódio, mostrando quem é o tal vilão e por que cargas d'agua ele mata jovens e entrega bonecos feitos de castanhas, e meus amigos! Que final foi esse...???

O Homem das castanhas tem um bom roteiro, consegue prender as pessoas do começo ao fim, bons atores e mistérios a serem desvendados em próximos capítulos (quem sabe?). Você que já assistiu compartilha ai embaixo o que achou da série.




0 comentário