Buscar
  • Mário Perazzolo

Análise | O Mundo dos Animais- Fofo e Emocionante

Que a National Geographic arrasa quando o assunto é história de animais a gente sabe, mas agora ele inovou trazendo uma série para o Disney + que te prende do começo ao fim, com muita fofura e emoção.


Fofura Sem Limites


Desde o Útero da mãe até sua independência a série nos apresenta a cada episódio uma espécie diferente de animais, as inseguranças do nascimento e os cuidados de suas mães em alimentar e proteger seus filhotes até sua juventude.


A Exuberância nos detalhes


A cada episódio você se prende aos detalhes das imagens e fica chocado com a qualidade e precisão com que gravaram cada cena.


National Geographic acertando novamente em questão de qualidade de vídeo, imagem e som além da alta tecnologia usada para capturar os mínimos detalhes dos animais.


Não é para todos


Você que não curte a vida dos animais ou acha muito monótono essa série definitivamente não é para você, ela pega um público bem específico como telespectador: como os amantes de animais, pessoas da área ou até mesmo aquele que só quer por algo na tv para passar o tempo sem se preocupar com a história e ou tema. Você que é viciado em séries e quer ver ação não recomendo assistir O Mundo dos Animais, pois aqui você vai se deparar com algo leve sem lutas por comida ou algo assim e sim o lado sensível de cada espécie de animal.











1 comentário