Buscar
  • Carolina Mezalira

Análise | Os Eleitos - Uma série para quem gosta de histórias espaciais

A série Os Eleitos é uma parceria entre a Disney e National Geographic, lançada recentemente no Disney+. A trama é diferente de tudo o que vocês já viram se tratando da casa do rato mais amado do mundo e, além disso, vocês acreditam que foi produzida pelo astro hollywoodiano Leonardo DiCaprio?


Se liguem no trailer e em seguida na nossa opinião sobre o seriado:




Sinopse


Preparados para conhecer Os Sete Originais?

No seriado, um grupo de pilotos é convocado para testar aeronaves e foguetes da Nasa como parte do primeiro programa especial dos Estados Unidos. Entre eles estão Jonh Glenn (Patrick J. Adams), Alan Shepard (Jake McDorman), e mais cinco homens que formam Os Sete Originais.


Além da missão de serem mandados para Lua, a série tenta retratar seus medos, frustrações, perigos e até problemas familiares que qualquer ser humano pode ter.


Que elenco!!


O elenco é composto por grandes atores como Jake McDorman, Patrick J. Adams, Colin O'Donoghue, Eloise Mumford, inclusive James Lafferty (Nosso eterno Nathan Scott de One Tree Hill, galã de uma geração dos anos 2000) faz uma participação em alguns episódios que não acrescentou nada na história.


Todos eles, fizeram um trabalho normal, ou seja, nenhum se destaca no decorrer da temporada, chegando a algumas vezes dar sono por conta da trama se desenvolver lentamente.


É uma série para os amantes de história


Os diretores conseguiram misturar até certo ponto ficção científica com os dramas particulares vividos pelos astronautas, mas como é uma produção de história, pode decepcionar algumas pessoas (como eu que nunca gostei desse tipo de tema), por outro lado os amantes da Nasa vão adorar saber cada detalhe dos bastidores da primeira experiência espacial dos Estados Unidos.


Ganhou pontos na caracterização!


Os Eleitos é um seriado de época, passando na guerra fria, mas especificamente no ano de 1959, então todo o clima, fotografia, figurino são impecáveis nos levando em uma viagem no passado, além de que, os episódios são mais reais do que fantasioso, isso se deve porque a produtora é a National Geographic.


O roteiro deixou a desejar


O roteiro peca em algumas cenas, chegando a ser lento demais podendo deixar qualquer um entediado, e somente nos últimos episódios que o desenvolvimento da história começa a entreter.



Os Eleitos é uma série para quem gosta de fatos históricos, e se vocês não gosta desse tipo de tema, com certeza esse seriado não é para vocês.



Vocês já assistiram Os Eleitos? Gostaram? Não esquecem de seguir o Fendageek nas redes sociais para ficarem por dentro das novidades!

0 comentário