Buscar
  • @tonfabricio

Análise | Paranormal - Um seriado intragável

Netflix é conhecida por obras muito boas ou muito ruins. Infelizmente hoje eu vou comentar sobre uma péssima série de terror: Paranormal. Contando com apenas seis episódios, o seriado conseguiu ser arrastado dando impressão de ter vinte capítulos, sete temporadas e um spin-off. Foi sacrificante assistir...

Paranormal tem como protagonista Refaat Ismail (Ahmed Amin - The Secret Men Club), um homem que tem o seu ceticismo confrontado no momento em que vários acontecimentos sobrenaturais acontecem. Ao lado de Maggie (Razane Jammal - Caçada Mortal), uma antiga colega de classe, Refaat encara diversos atividades fora do comum com o intuito de proteger aqueles que ele ama.


Uma história que não funcionou


Antes de começar a falar mal da trama, eu quero deixar o meu inconformismo com relação as perucas de algumas personagens. TUDO PÉSSIMO!! As perucas parecem ter saído de uma loja de R$ 1,99, com aquele aspecto duro e plastificado. Como alguém tem investimentos pra produzir um filme e não tem para comprar uma peruquinha decente? Não vou nem comentar sobre máscara usada para fazer um demônio...

Paranormal é um mix de falhas: furos no roteiro, personagens sem carisma, efeitos extremamente ruins, uma história sem sentido e fraca demais. Como já citei, a obra é arrastada e chata. Em cada episódio o protagonista encara um novo dilema sobrenatural, sendo um mais tosco que o outro. É tão intragável que a produção cria situações improváveis que vão contra o tempo apenas para fechar um arco e começar outro.

Paranormal é uma série que eu jamais recomentaria para alguém, há menos que eu quisesse castigá-la. Se vocês querem arriscar assistir, boa sorte! Depois não digam que eu não avisei!

Conseguiram começar a série?? E terminaram?? Comentem!!

0 comentário