Buscar
  • @luigienricky

Análise | The Rain

Atualizado: 26 de out. de 2020

Série que ninguém pediu retorna hoje 06/08/2020 para a terceira (e graça a Deus, última) temporada que ninguém se importa! É por sua conta e risco assistir, depois não diga que não avisamos!

A inocência no olhar de quem ta ocupando o espaço de séries melhores!


Uma série com temática pós apocalipse super criativa para nos explicar o que aconteceu para chegarmos ao fim do mundo, até aí tem tudo para arrasar.


Só que Não!


Os personagens são imaturos, idiotas, atuações ruins, furos de roteiro amadores e absurdos.

A série toda é simplesmente inasistível e o ritmo é lento e arrastado. Simplesmente não da pra entender porque a Netflix resolveu manter um fiasco deste no ar e cancelar séries como Santa Clarita Diet.


Se mesmo assim você quiser dar uma chance esteja preparado para pessoas conversando com roupas, personagens falando seus planos para os inimigos, todo mundo falando seus pensamentos em voz alta, os protagonistas infantiloides, propagandas de Burger King fora de contexto e de time. Sem contar a forçada de barra exagerada para toda e qualquer situação. É uma série patética que deveria se chamar "Vergonha Alheia"

Série tipo D para adolescentes sem cérebro!

Você também olha pra eles e tem vontade de socar?


Só para você entender do que se trata!


Uma chuva tóxica começou a matar as pessoas do nada, mas são apenas os adultos que morrem, aparentemente. A protagonista sem sal e seu irmão irritantes vão para um bunker e ficar lá até o irmão dela crescer e ficar gostoso.


Depois disso eles resolvem que já ficaram tempo demais comendo água e decidem sair do bunker para tentar sobreviver nesse mundão véio sem portera até que se deparam com um monte de adolescentes babacas.


A série é isso mesmo gente! Sem trama, sem enredo, sem personalidade!


MELHOR PERSONAGEM - A CHUVA (Pois mata esse elenco ruim aos poucos)


0 comentário