Buscar
  • @tonfabricio

Análise | The Twilight Zone - 2ª temporada

Atualizado: 27 de out. de 2020


The Twilight Zone é uma série lançada no final do anos 50, responsável por inspirar muitas obras de ficção científica e sobrenatural até os dias atuais. Ao longos dos anos, novas versões foram surgindo e em 2019, o aclamado cineasta Jordan Peele (Corra), decidiu trazer novos episódios, aguçando total nostalgia nos fãs mais antigos.


A segunda temporada


As novas histórias continuam bizarras, capazes de te prender na tela da tv o dia inteiro. É claro que alguns episódios são melhores do que outros, entretanto, nem todos são 100% originais, pois muitas idéias ali nos fazem lembrar de alguma produção parecida já vista. Apenar disso, dá vontade de ver um após o outro.

Além do desconhecido, a nova temporada também aborda tecnologias, lembrando muito a série Black Mirror. Para quem não sabe, Black Mirror é uma das produções que bebeu da fonte de The Twilight Zone, e agora, o contrário está acontecendo. Talvez esse seja o começo de um looping eterno. Isso é tão Black Mirror!

A segunda temporada traz histórias alienígenas, pessoas com dons, objetos que trazem à tona o seu mais profundo desejo, romances (mais ou menos), frustrações, dentre outros. Tudo isso com a cara do clássico The Twilight Zone, com finais nem sempre felizes.


Corram AGORA maratonar, pois se tem dedo do Jordan Peele, é sucesso!! Disponível na HBO GO.



Já conheciam a série?? Quais seus episódios favoritos?? Comentem!!

0 comentário