Buscar
  • Carolina Mezalira

Análise | The Undoing - Uma mistura de mistério com drama familiar

Essa minissérie de seis episódios é para quem gosta de uma boa trama com mistério, assassinato e uma boa trama familiar. Faltando poucos meses para acabar o desastroso ano de 2020, a HBO lançou The Undoing, essa belíssima história que prende o telespectador do começo ao fim da trama.


Venham conferir o trailer e logo depois a nossa análise:



Sinopse


As aparências enganam?

The Undoing conta a história de Grace Frase (Nicole Kidman) e Jonathan Sacks (Hugh Grant). Eles formam um casal de médicos da alta sociedade Nova Iorquina. Ela é uma terapeuta de casal e aparentemente bem resolvida e ele é um médico oncologista especializado em tratamento de crianças com câncer terminal.


Casal perfeito, sem brigas e que se amam. Juntos, eles tem um filho único, Henry Sacks (Noah Jupe), um garoto estudioso que toca violino. Tudo parece perfeito até que a premissa da série finalmente se inicia.


Certa noite, Elena Alves (Matilda De Angelis) é brutalmente assassinada, por isso, todos os demais capítulos giram em torno do mistério sobre quem é o verdadeiro(a) culpado(a) (Sem spoiler, vão ter que assistir para descobrir).


Todos os personagens acabam virando culpados....


A clássica família perfeita....

A nova produção da HBO tem todos os clichês possíveis de uma história de mistério: Um casal perfeito, um crime terrível, uma traição, revelação chocantes, personagens secundários que são uma incógnita e vários suspeitos.


O principal suspeito da morte bruta de Elena Alves é Jonathan, com que ela se envolveu romanticamente quando o médico tratava de Miguel (Edan Alexander), filho de Elena, que tinha um grave câncer. A minissérie gira em torno de inocentar o protagonista, para isso, os telespectadores começam a desconfiar de todos os personagens, sendo um ponto positivo. Sendo assim, a trama acerta em transformar todos em suspeitos, gerando cada vez mais suspense para história.


Flashbacks!!!!!


Casal lindo, né mores?

A série usa o mesmo modo de contar história que Elite (produção espanhola da dona Netflix!), já que no decorrer dos episódios rolam flashbacks para mostrar o processo até a fatalidade, revelando o culpado perto do fim, desta forma os telespectadores ficam ansiosos para chegar ao sexto episódio e ter um desfecho para The Undoing.


Que elenco !!!!!!


Quem será o culpado, meu caro telespectador?

A família protagonista interpretada pelos atores Nicole Kidman, Hugh Grant e Noah Jupe são um show a parte. O trio consegue ter uma química fora do comum sem falar também que ambos sabem entregar cenas dramáticas perfeitamente. Além de que Hugh, com a sua cara de bom moço, nos traz a dúvida se ele é o culpado ou os outros suspeitos da história.


The Undoing é uma série de mistério onde a diretora conseguiu transformar todos em suspeitos de forma excepcional. Os fãs que gostam de uma boa história que envolve assassinato, com certeza vão amar. Então corram conferir!


Quem já assistiu The Undoing?? Gostaram?? Não esqueçam de seguir o Fendageek nas redes sociais!!


0 comentário